Loja Online de Moda e Casa Decoração
Showroomprive29.8

Showroomprive - Cobrança indevida

Mónica Oliveira
Mónica Oliveira apresentou a reclamação
12 de janeiro 2022 (editada a 12 de janeiro 2022)
No dia 24/11/2021 realizei uma encomenda de duas botas da marca SUREDELLE pela empresa Showroomprive. Recebi a encomenda a 17/12 e verifico que uma das botas encomendada sem atacas, vem com atacas. Peço no mesmo dia a devolução, dando o motivo de que me tinham enviado o produto errado. Com este motivo não seriam cobrados 6.50€ de portes. Para meu espanto, recebo um email no dia 08/01 informando que descontariam os portes de envio ao valor de reembolso uma vez o meu motivo não era válido e que teria de enviar fotos a comprovar. Quando realizei a devolução, não me passou pela cabeça tirar fotos às botas para provar que o erro no envio tinha sido da empresa. Hoje, 12/01, recebo outro email "Compreendo o seu pedido e gostaria de responder-lhe favoravelmente, porém, não temos como contornar a penalização atribuída pelo serviço de logística sem podermos comprovar a anomalia do seu artigo através das fotografias solicitadas". Sinto-me lesada, uma vez que fiquei sem o produto que realmente queria (esta empresa não realiza trocas) e são-me cobrados 6.50€ indevidamente sem o erro ser meu. Não voltarei a comprar por esta empresa e também não poderei dar boas referências.
Data de ocorrência: 24 de novembro 2021