Showroomprive - Compra com defeito

Ana apresentou a reclamação
19 de setembro 2018 (editada a 23 de setembro 2018)
Fiz uma encomenda no showroomprive no dia 24/07/18. No entanto
recibi no dia 16 de Agosto.
A primeira vez que o utilizei, notei que o mesmo aquecia em demasia e desliguei.
Voltei a usar, e qual o meu espanto, o mesmo sobreaqueceu e começou a derreter na parte superior. Desliguei o aparelho e escrevi vários emails a empresa para saber o que devia fazer.
Incrivelmente ainda nao me foi dada qualquer informação do procedimento que devo ter. Já enviei varias vezes o nr da encomenda e a explicar exactamente o que aconteceu e o que pretendo.
Quero a troca ou mesmo o reembolso do valor em causa. Pois perdi total confiança.
Agradecia que me ajudassem a resolver este problema.
Data de ocorrência: 19 de setembro 2018
Showroomprive
20 de setembro 2018
Exma. Sra Ana Silva,

Agradecemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Preocupados em ajudá-la, solicitamos ao nosso Serviço de Apoio ao Cliente mais informações sobre a sua encomenda.

Lamentamos o desconforto causado com esta ocorrência absolutamente excepcional.

Assim, será contactada dentro em breve por um dos nossos assessores que lhe comunicará as opções que estão disponíveis nestas circunstâncias.

Podemos, desde já, assegurar-lhe que não ficará prejudicada com esta situação e que a satisfação das suas expectativas será a nossa prioridade no tratamento desta questão.

Apresentamos as nossas desculpas pelos inconvenientes causados e subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Showroomprive.pt
24 de setembro 2018
Enquanto o assunto não for resolvido, jamais irei alterar o estado da reclamação para resolvida.
Quando a mesam for resolvida, assim o farei.
Grata
Ana avaliou a marca