Loja Online de Moda e Casa Decoração
1 La Redoute 88.9
2 Venca 82.9
Showroomprive29.9

Showroomprive - [defeito] - impressora de substituição também continua com defeito

Patrícia Oliveira apresentou a reclamação
28 de janeiro 2019

Adquiri, no dia 23 de Janeiro de 2018 uma impressora Kodak "Mini impressora portátil PM210 Branco", e no dia 14 de Dezembro de 2018 venho perguntar à entidade Showroomprive qual o tempo de garantia dada ao equipamento. Esta impressora não estava a puxar o papel de impressão.
Sou informada no dia seguinte, dia 15 de Dezembro, que o equipamento tem um ano de garantia e são me dadas todas as instruções para proceder à activação da garantia do mesmo.
Dia 2 de Janeiro de 2019 é enviado o artigo para a morada fornecida (com envio de evidência de envio e valor de pagamento). Dia 11 de Janeiro sou informada que o fornecedou recebeu o equipamento em boas condições e onde pedem a minha morada para reenviar um novo equipamento (que rapidamente me questionam se poderia ser em preto, e que eu confirmo que não tem problemas com a cor.)
Dia 17 de Janeiro recebo a nova impressora que, quando a testo, revela exatamente o mesmo comportamento da anterior: não puxa o papel de impressão. Filmei o sucedido, informei o SRP e inclui o video no email que lhes enviei.
Desde o dia 17 de Janeiro que tento pedir feedback sobre a situação, sem obter nenhuma resposta relativa a este problema. A unica resposta que obtive relativa ao facto de não obter feedback foi "No entanto, transmiti imediatamente uma chamada de atenção do sucedido ao meu colega que está com o seu caso em mãos, com o intuito de breve resolução desta situação."

Data de ocorrência: 28 de janeiro 2019
29 de janeiro 2019
Contactei hoje, dia 29 de Janeiro de 2019, telefonicamente, a Showroomprive, onde me indicam que passaram a minha situação para o departamento que trata destas situações e que iriam solicitar que eu fosse contactada. Continuo a aguardar por um telefonema ou feedback por email.
Showroomprive
7 de fevereiro 2019
Bom dia Sra. Patrícia Oliveira,

Saiba que dei a minha melhor atenção ao seu pedido e saiba que me encontro totalmente disponivel para qualquer esclarecimento.

Nesse sentido, o seu comentário não dispõe de qualquer referência associada à sua conta cliente, nem à sua encomenda.

Em nome da Showroomprivé desejamos-lhe um ótimo dia.

Atentamente,
Ana
7 de fevereiro 2019
Nº DA ENCOMENDA: 127705195

No entanto, dada a demora de 8 dias úteis na resposta e tratamento desta reclamação, e após contactar o vosso número de apoio ao cliente por duas vezes, sou informada que o fornecedor foi contactado apenas no dia 29 (dia em que procedi à reclamação do serviço) e que o fornecedor tem 14 dias para responder.
Posso concluir que, todos os meus esforços, desde que informei o SRP de que o artigo de substituição se encontrava igualmente com problemas, foram ignorados: os emails que enviei, aos que obtive resposta, resultaram em nada.
Até ao dia de hoje, continuo, novamente, a aguardar uma solução para esta situação, uma vez que não quero ter um produto defeituoso em minha casa, artigo esse que não posso dar uso e do qual tenho uma evidência em video de que não funciona.
Patrícia Oliveira avaliou a marca
18 de novembro 2019

Pontualmente têm problemas, especialmente no que troca a equipamento tecnologico. Os produtos não tem a melhor qualidade, os mesmos têm de ir para a garantia e voltam com problemas ou demoram a voltar. Todos os outros produtos e em todos os outros contactos, não tenho nada a apontar. Apenas em relação a tecnologia (exemplo: telemóveis ou impressoras de fotografias).