Loja Online de Moda e Casa Decoração
Showroomprive29.6

Showroomprive - Encomenda não recebida

BarbaraanaPaulo Monteiro apresentou a reclamação
8 de agosto 2019
No passado inicio do mês de julho procedi a uma compra de um fato banho no showroom private em que a entrega do mesmo seria no dia 6 agosto. Na semana antes a entrega percebi que a encomenda nem sequer tinha sido preparada é apenas e só validado o pagamento , enviei e-mails a reportar a situação faltando apenas 3 dias para o mesmo ser entregue ao qual me respondem que não havia anomalias e que ia ser entregue no dia 6. Voltei a enviar email a dizer que seria impossível porque a encomenda nem preparada estava, só depois da minha observação enviam um e-mail a dizer que seria entregue até dia 8, depois mandaram outro a dizer dia 9, depois outro e-mail a dizer dia 12 agosto e percebi que no site menciona dia 14 agosto. Enviei vários e-mails a solicitar o cancelamento visto não terem cumprido com prazos e ainda andarem a brincar ao qual me respondem que não tinham estimativa da data de entrega do mesmo porque o fornecedor ainda não tinha entregue a encomenda. Ora de dia 14 agosto passou para uma data indeterminada e estamos a falar de um fato banho que é para usar no verão e não no inverno. E que não me podiam cancelar e reembolsar o valor porque o fornecedor já tinha o pagamento , ora bem se não tenho a encomenda no prazo estabelecido e já alteraram diversas vezes e agora não sabem quando será tenho todo o direito de pedir o meu dinheiro de volta e é isso que pretendo
Data de ocorrência: 8 de agosto 2019
Showroomprive
Bom dia Sra. Bárbara Monteiro,

Saiba que prestei a minha melhor atenção na análise à sua mensagem, na qual nos demonstra a sua insatisfação.

No decorrer da mesma, constatei que o nosso serviço de apoio ao cliente já a teria contatado e apresentado as devidas justificações para tal atraso.

De igual forma, os nossos conselheiros estão a fazer o possível para conseguir satisfazer o seu pedido e apresentar-lhe a melhor resolução.

Atentamente,
Ana
9 de agosto 2019
Não não estão a resolver absolutamente nada. De tantas vezes que alteraram a última resposta obtida foi que não tinham data definida porque o fornecedor não tinha preparado mas que não podiam devolver o dinheiro porque a encomenda já estava validada. O que é que isso me interessa? A mim interessa me te comprado algo que tinha um prazo e que já alteraram 4 vezes e agora já nem sabem , vocês têm que se responsabiliza e perante o cliente devolver o valor ao cliente e depois resolver com o fornecedor. Com vocês não compro mais nada .
O mais engraçado é que depois de prestar reclamação aqui e na PayPal a encomenda está cono enviada mas só chega dia14
É de rir porque claramente só alteraram o estãdo para me calar porque se já foi enviado ontem não demora uma semana a chegar sendo a mesma de Portugal