Showroomprive - Não recebimento encomenda

Adilia Santos
Adilia Santos apresentou a reclamação
25 de junho 2020
No passado dia 27 de Abril, fiz uma encomenda de Decoração/Tendência no site Showroomprive. A encomenda deveria ter sido entregue até ao passado dia 13 de Maio, tal não aconteceu. No dia 15 de Maio efectuei via telefone a reclamação de não entrega da encomenda, tendo recebido um e-mail da parte da Showroomprive a informar que iam dar inicio a uma investigação e que no prazo máximo de 15 dias teria a resposta.
Até há data do dia de hoje e depois de diversos telefonemas meus para o apoio ao cliente, a resposta que me dão é sempre que ainda não obtiveram resposta á investigação iniciada e que não me podem efectuar a devolução do valor pago pela encomenda, pois apenas são intermediários. Estou há mais de 45 dias sem encomenda, sem devolução do valor pago (e foram 249,90 €) e sem uma resposta plausível por parte da Showroomprive, que afirma sempre que me irá contactar de volta e não o fazem.
É lamentável o péssimo apoio ao cliente que dão nestes casos, principalmente quando afirmam que após inicio da investigação darão resposta no prazo de 15 dias. Com toda a certeza não voltarei a efectuar mais nenhuma encomenda.
Data de ocorrência: 25 de junho 2020
Adilia Santos
Adilia Santos avaliou a marca
13 de novembro 2020

Já efectuei várias encomendas e sempre veio tudo certo. A primeira vez que a encomenda não chegou por extravio entre o fornecedor da mesma e a transportadora, contactei a marca que demorou cerca de 3 meses para resolver a questão. Compreendo que em plena pandemia existam muitas restrições à rápida resolução das questões, mas 3 meses para averiguarem o porque de não receber a encomenda é muito tempo, ainda por cima quando falamos num valor na ordem dos 250,00 euros.