Loja Online de Moda e Casa Decoração

Showroomprive - Nunca reembolsam

Inês Ferreira
Inês Ferreira apresentou a reclamação
28 de junho 2017

De acordo com a referência supra mencionada (101206333) fiz o pedido de devolução no dia 1 de Junho do ano presente, na qual foi devolvida por correio registado no dia 9 de Junho do presente ano.
Conforme podem validar no site dos CTT (https://www.ctt.pt/feapl_2/app/open/cttexpresso/objectSearch/objectSearch.jspx), pelo correio registado, com a factura RD949602535PT foi entregue no dia 13 de Junho.
Conforme podem validar, foi tudo feito nas datas conforme a empresa sohwroomprive solicita, e de acordo com as normas (envio por correio registado, etc).
No entanto, e como sempre, ainda não houve qualquer devolução.
Infelizmente este é um procedimento que SEMPRE ocorreu comigo conforme podem verificar no meu histórico de reclamações.

Noto que, se lerem o regulamento interno (na qual esta empresa não deve ter conhecimento que ele existe) é obrigatório fazerem a devolução até 5 dia úteis após a entrega do correio registado ao qual devem ter "esquecido" novamente de reembolsar.

Data de ocorrência: 28 de junho 2017
Showroomprive
29 de junho 2017
Exma. Sra. Fátima Ferreira,

Agradecemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Preocupados em ajudá-la, solicitamos ao nosso Serviço de Apoio ao Cliente mais informações sobre a sua encomenda.

O Serviço de Apoio ao Cliente informou-nos que a sua devolução ainda não deu entrada nos nossos armazéns em França.

Quando a sua encomenda é entregue nos nossos armazéns em Portugal a mesma é redirecionada através de uma transportadora internacional para os nossos armazéns em França.

Normalmente, a sua encomenda é entregue nos nossos armazéns em 5 dias úteis, contudo, por vezes o prazo de receção estende-se até 14 dias úteis.

O Serviço de Apoio ao Cliente informou-nos igualmente que, uma vez que já efetuou a sua devolução à 14 dias úteis, para obter o reembolso mais rapidamente, deverá enviar um e-mail para o seguinte endereço electrónico apoiocliente.pt@showroomprive.com.

No seu e-mail deverá expor a sua situação e anexar o comprovativo de envio da sua embalagem.

As nossas equipas trabalham diariamente para evitarem ao máximo este tipo de situações insatisfatórias.

Apresentamos as nossas desculpas pelos inconvenientes causados e subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Showroomprive.pt
Inês Ferreira
29 de junho 2017
"... Uma vez efetuadas as devidas verificações, é-lhe enviado um e-mail para a informar do reembolso. ..."
O email foi recebido ontem, após a reclamação do vosso site. É lamentável eu receber um email no dia 28 com a indicação que foi recebido e será enviado para França quando já foi entregue 15 dias antes.

Sempre que um cliente da Showroomprive pretender receber um reembolso é necessário reclamar?
É vergonhoso!

Irei esperar os dias para a suposta chegada a França, uma vez que já tem um atraso de 15 dias.