Loja Online de Moda e Casa Decoração

Showroomprive - Recusa de atualização de dados cadastrais

Marcia Silva
Marcia Silva apresentou a reclamação
17 de fevereiro 2021
É absurdo a recusa de atualização cadastral que a showroomprive está me fazendo! Em dez/20 fiz um cadastro e contratei um plano anual de entregas Infinity, entretanto, em jan/21 o app solicitou a digitação da senha, da qual não me recordava mais, e ao clicar em recuperar a senha percebi que meu email estava incorreto. Enviei email para o suporte e me deram uma resposta automática de que em 3 dias me retornariam, mas passados 11 dias nada. Liguei para o atendimento ao consumidor e a atendente disse que nesse caso eles não poderiam fazer nada por mim e que só com acesso ao email vinculado (errado) e com a senha é que poderiam fazer algo. Ora, se eu tivesse acesso ao email errado o faria, e se eu tivesse a senha não precisaria do suporte! Absurdo o descaso e abuso. Perguntei se fariam a devolução do valor proporcional da anuidade que paguei no cartão e ela disse não. Perguntei se eu poderia enviar uma carta registrada com documentos ou qualquer outra prova para demonstrar meu equivoco no cadastro e ela disse que nada resultaria. Enfim, fiquei sem acesso ao cadastro e perdi meu dinheiro com a suposta "promoção" de entregas (Infinity), tudo pela falta de interesse em resolver a questão! Se realmente fosse uma empresa séria e se o email informado fosse mesmo inalterável, teriam me exigido uma confirmação de email antes da concretização da compra do plano anual, mas não teve isso! Estou muito insatisfeita! Revoltante!
Data de ocorrência: 17 de fevereiro 2021