Loja Online de Moda e Casa Decoração

Showroomprive - Reembolso não concretizado

Maria José Simoes
Maria Simoes apresentou a reclamação
10 de agosto 2022
Fiz uma encomenda na Showroomprive, tendo-me sido informado no dia 10-06-2022, que um dos produtos não existia e que iriam proceder ao reembolso do valor. Como o mesmo não se concretizou, a partir daí têm sido telefonemas constantes e supostas tentativas de reembolso que nunca são concretizadas, pois segundo me informam dá erro, erro este que ninguém me diz qual é. Quem me atende o telefone diz que tenho razão, que não pode fazer mais nada do que remeter ao departamento financeiro, departamento este que não tem qualquer contacto, sendo que estes reportes são feitos pelos assistentes de call center em minutas standardizadas. É inadmissível que decorridos dois meses o reembolso não se tenha concretizado, quando a propia empresa reconhece, por escrito que tenho direito ao mesmo. Já enviei cópia de IBAN e segundo a Showroom dá erro. Não apresentam qualquer alternativa à situação. Não existe qualquer respeito pelo cliente e até parece que gozam com o mesmo. As assistentes só sabem dizer que nada podem fazer a não ser encaminhar para o departamento financeiro. Se elas não podem fazer, então quem pode? Pois são o único ponto de contacto que temos. Não aconselho a efetuarem compras nesta aplicação, pois além de serem demoradas, quando existe um problema é este o tratamento que temos.
Data de ocorrência: 10 de agosto 2022
Maria José Simoes
Maria Simoes avaliou a marca
19 de agosto 2022

O reembolso deveria ter sido mais rápido, uma vez que o que estava em causa era um artigo que não havia stock, situação à qual sou alheia. Tive de fazer muitas insistências para que a situação fosse resolvida, sem as quais possivelmente nunca receberia o reembolso.