Marca Recomendada
Ranking na categoria
  • Com mais de três décadas de existência, a SIBS disponibiliza serviços financeiros, modernos, fiáveis e seguros, designadamente na área dos pagamentos, a mais de 300 milhões de utilizadores, em várias geografias, processando anualmente mais de 3 mil milhões de transações. Para além de ser um dos principais processadores de pagamentos na Europa, a SIBS é uma referência em soluções e serviços de Segurança e Anti-Fraude em Business Process Outsourcing e líder na Península Ibérica na Produção e Personalização de Cartões.
    A SIBS cresceu como fintech, a inovar e tendo a tecnologia como seu driver. Reinventou formas de pagamento já existentes e criou o MB WAY, o serviço nacional de pagamentos móveis mais moderno, completo e com mais utilizadores em Portugal, que permite fazer compras, transferências imediatas e levantamentos, utilizando apenas o telemóvel. É igualmente a empresa responsável pela gestão das Redes ATM Express e MULTIBANCO, a maior e mais universal rede portuguesa de Caixas Automáticos, aos quais acrescentou dezenas de funcionalidades, muitas inéditas mundialmente. Em paralelo, a SIBS gere múltiplos canais de pagamentos digitais, dos Terminais de Pagamento Automático, aos meios online ou telemóveis.

  • 217813000
  • Rua Soeiro Pereira Gomes, Lote 1
    1649 - 031 Lisboa
  • comunicacao@sibs.pt
Partilhar esta página
SIBS
SIBS publicou uma notícia
Publicação marcada
DICAS PARA COMPRAS ONLINE SEGURAS

DICAS PARA COMPRAS ONLINE SEGURAS

• Nunca forneça dados confidenciais ou pessoais como resposta a mensagens de correio eletrónico ou via SMS, mesmo que a origem do pedido aparente ser legítima;• Não siga ligações que…

ler mais
SIBS
SIBS respondeu à reclamação de Mário Fernandes
há 3 dias
Em tratamento
Nova resposta
SIBS

SIBS - Factura carregamento passe social

Bom dia Mário Fernandes,

Agradecemos o seu contacto.

No âmbito da implementação da Portaria 195-2020_Codigo QR e ATCUD, foram identificados constrangimentos na Rede CA MULTIBANCO, por alguns dos CA não terem capacidade de impressão do QR Code.

Em conjunto com a Autoridade Tributária foi implementada, para estes CA, uma solução no enquadramento da Portaria 144_2019 que abre possibilidade à emissão de faturas simplificadas sem impressão em papel.

Assim, nestes CA aquando da realização de uma operação de carregamento de telecomunicações ou transportes é informado o cliente que será emitida uma Fatura Simplifica sem impressão em papel, sendo no entanto emitido um talão comprovativo da realização da operação, com todos os dados referentes à mesma, mas onde se informa que "este talão não serve como fatura".

Não obstante, e tal como informado, a fatura simplificada é emitida, apresentada no ecrã do CA e comunicada em tempo real à Autoridade Tributária, podendo ser consultada no Portal e-fatura.

Tendo em consideração o exposto, consideramos que o talão comprovativo deverá prova suficiente da realização da operação.

Caso pretenda receber um duplicado da fatura emitida, poderá solicitar o mesmo junto da operadora de transportes.

Cumprimentos,
SIBS

SIBS
SIBS respondeu à reclamação de Henrique
há 5 dias
Em tratamento
Nova resposta
SIBS

SIBS - Falta de dinheiro na caixa

Boa tarde,

Informamos que qualquer Caixa Automático MULTIBANCO é sempre apoiado por uma Instituição Bancária, sendo da sua responsabilidade o tratamento de situações relacionadas com a sua manutenção.

Este tipo de situações estão abrangidas por determinado tipo de procedimentos, os quais não se podem inverter, no entanto, apesar de ser um assunto da responsabilidade do Banco de Apoio, o mesmo foi encaminhado internamente e será alvo da nossa melhor atenção.

Cumprimentos,
SIBS

Carregar mais