SIBS
SIBS Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.2
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
98,9%
Tempo Médio de Resposta
96,6%
Taxa de Solução
97,7%
Média das Avaliações
46%
Taxa de Retenção de Clientes
51,1%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Sibs Pagamentos, S.A
  • Com mais de três décadas de existência, a SIBS disponibiliza serviços financeiros, modernos, fiáveis e seguros, designadamente na área dos pagamentos, a mais de 300 milhões de utilizadores, em várias geografias, processando anualmente mais de 3 mil milhões de transações. Para além de ser um dos principais processadores de pagamentos na Europa, a SIBS é uma referência em soluções e serviços de Segurança e Anti-Fraude em Business Process Outsourcing e líder na Península Ibérica na Produção e Personalização de Cartões.
    A SIBS cresceu como fintech, a inovar e tendo a tecnologia como seu driver. Reinventou formas de pagamento já existentes e criou o MB WAY, o serviço nacional de pagamentos móveis mais moderno, completo e com mais utilizadores em Portugal, que permite fazer compras, transferências imediatas e levantamentos, utilizando apenas o telemóvel. É igualmente a empresa responsável pela gestão das Redes ATM Express e MULTIBANCO, a maior e mais universal rede portuguesa de Caixas Automáticos, aos quais acrescentou dezenas de funcionalidades, muitas inéditas mundialmente. Em paralelo, a SIBS gere múltiplos canais de pagamentos digitais, dos Terminais de Pagamento Automático, aos meios online ou telemóveis.

  • 217813000
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Soeiro Pereira Gomes, Lote 1
    1649 - 031 Lisboa
  • comunicacao@sibs.pt

SIBS - ATM com avaria

Resolvida
Paula Piçarra
Paula Piçarra apresentou a reclamação
30 de setembro 2020
Atm ha semana sem funcinar, nao aceita qualque cartão
Ref atm:
0035.0387.07
Data de ocorrência: 30 de setembro 2020
SIBS
30 de setembro 2020
Bom dia Paula Piçarra,

Informamos que qualquer Caixa Automático MULTIBANCO é sempre apoiado por uma Instituição Bancária, sendo da sua responsabilidade o tratamento de situações relacionadas com a sua manutenção.
Este tipo de situações estão abrangidas por determinado tipo de procedimentos, os quais não se podem inverter, no entanto, apesar de ser um assunto da responsabilidade do Banco de Apoio, o mesmo foi encaminhado internamente e será alvo da nossa melhor atenção.

Cumprimentos
SIBS
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.