SIBS
SIBS Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.2
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
98,9%
Tempo Médio de Resposta
96,6%
Taxa de Solução
97,7%
Média das Avaliações
46%
Taxa de Retenção de Clientes
51,1%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Sibs Pagamentos, S.A
  • Com mais de três décadas de existência, a SIBS disponibiliza serviços financeiros, modernos, fiáveis e seguros, designadamente na área dos pagamentos, a mais de 300 milhões de utilizadores, em várias geografias, processando anualmente mais de 3 mil milhões de transações. Para além de ser um dos principais processadores de pagamentos na Europa, a SIBS é uma referência em soluções e serviços de Segurança e Anti-Fraude em Business Process Outsourcing e líder na Península Ibérica na Produção e Personalização de Cartões.
    A SIBS cresceu como fintech, a inovar e tendo a tecnologia como seu driver. Reinventou formas de pagamento já existentes e criou o MB WAY, o serviço nacional de pagamentos móveis mais moderno, completo e com mais utilizadores em Portugal, que permite fazer compras, transferências imediatas e levantamentos, utilizando apenas o telemóvel. É igualmente a empresa responsável pela gestão das Redes ATM Express e MULTIBANCO, a maior e mais universal rede portuguesa de Caixas Automáticos, aos quais acrescentou dezenas de funcionalidades, muitas inéditas mundialmente. Em paralelo, a SIBS gere múltiplos canais de pagamentos digitais, dos Terminais de Pagamento Automático, aos meios online ou telemóveis.

  • 217813000
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Soeiro Pereira Gomes, Lote 1
    1649 - 031 Lisboa
  • comunicacao@sibs.pt

SIBS - Avaria de caixa atm

Resolvida
9/10
João Faria Neto
João Neto apresentou a reclamação
17 de dezembro 2018
Deparei-me na sexta feira passada, dia 14 de Dezembro, que o caixa multibanco, explorado pelo Novo Banco dos Açores, e que se localiza no edifício da Santa Casa da Misericórdia de Ponta Delgada sito na Praça 5 de Outubro, vulgo Campo de São Francisco, se encontra avariado. Esta mesma avaria depara-se com o facto da ranhura para a introdução dos cartões se encontrar extremamente danificada, impossibilitando assim as operações bancárias na mesma. Desta feita denota-se a perigosidade da perda do mesmo cartão.
Data de ocorrência: 17 de dezembro 2018
SIBS
17 de dezembro 2018
Caro João Faria Neto,
Lamentamos a situação ocorrida e agradecemos o contacto realizado. Informamos que entraremos em contacto consigo, através de e-mail, de forma a efetuar o esclarecimento necessário.

Os nossos melhores cumprimentos,
SIBS
João Faria Neto
João Neto avaliou a marca
25 de janeiro 2019

Melhor, quase, impossível.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.