SIBS Marca Recomendada
85.4
Sibs Pagamentos, S.A
  • Com mais de três décadas de existência, a SIBS disponibiliza serviços financeiros, modernos, fiáveis e seguros, designadamente na área dos pagamentos, a mais de 300 milhões de utilizadores, em várias geografias, processando anualmente mais de 3 mil milhões de transações. Para além de ser um dos principais processadores de pagamentos na Europa, a SIBS é uma referência em soluções e serviços de Segurança e Anti-Fraude em Business Process Outsourcing e líder na Península Ibérica na Produção e Personalização de Cartões.
    A SIBS cresceu como fintech, a inovar e tendo a tecnologia como seu driver. Reinventou formas de pagamento já existentes e criou o MB WAY, o serviço nacional de pagamentos móveis mais moderno, completo e com mais utilizadores em Portugal, que permite fazer compras, transferências imediatas e levantamentos, utilizando apenas o telemóvel. É igualmente a empresa responsável pela gestão das Redes ATM Express e MULTIBANCO, a maior e mais universal rede portuguesa de Caixas Automáticos, aos quais acrescentou dezenas de funcionalidades, muitas inéditas mundialmente. Em paralelo, a SIBS gere múltiplos canais de pagamentos digitais, dos Terminais de Pagamento Automático, aos meios online ou telemóveis.

• Rua Soeiro Pereira Gomes, Lote 1
    1649 - 031 Lisboa
  • comunicacao@sibs.pt

SIBS - Caixa multibanco BP Fernão Ferro

João.Estanislau apresentou a reclamação
6 de novembro 2019
Mais uma vez, venho informar que a caixa multibanco da Bomba de Combustível da BP, está sem dinheiro.
já fiz outra/s reclamações sobre o mesmo assunto. O Verão passado foram mais os dias em que a caixa teve sem dinheiro, do que as que esteve operacional.
Será assim tão complicado fazerem a manutenção da caixa, certamente haverá mais empresas que estejam disponíveis para trabalhar, ou será o agendamento com prioridades trocadas!?
Sem mais,
JE
Data de ocorrência: 6 de novembro 2019
6 de novembro 2019
Bom dia João Estanislau,

Informamos que qualquer Caixa Automático MULTIBANCO é sempre apoiado por uma Instituição Bancária, sendo da sua responsabilidade o tratamento de situações relacionadas com a sua manutenção.
Este tipo de situações estão abrangidas por determinado tipo de procedimentos, os quais não se podem inverter, no entanto, caso nos identifique o número do ATM podemos encaminhar internamente.

Cumprimentos
12 de novembro 2019
Os senhores é que têm de saber não são os clientes.
12 de novembro 2019
Bom dia João Estanislau,

Para podermos verificar a situação que nos reporta, solciitamos que nos indique a localidade do ATM em causa.

28 de abril 2020
Estimado cliente,

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
4 de maio 2021
Nunca considerei a situação resolvida, e os Srs, internamente sabem que esta reclamação teve origem numa OUTRA que identifica a caixa de multibanco (BP de Fernão Ferro, estrada nacional 378, e não há outra), se os senhores quiserem encaminhar para quem é competente sobre a matéria, muito bem.
Não concordo é com o facto de chutarem para canto a reclamação, considerando como resolvida. sem qualquer resposta da entidade competente.
E, quando dizem que "os procedimentos não se podem inverter", nunca pedi tal coisa, nem sei ao que se referem.
Continuo a aguardar uma resposta.

17 de maio 2021

De acordo com informação fornecida, iremos encaminhar a situação junto da Instituição Bancária que dá apoio ao Caixa Automático MULTIBANCO.
Conforme referimos é da responsabilidade da Instituição Bancaria, o tratamento de situações relacionadas com a sua manutenção do ATM.

Cumprimentos
João.Estanislau avaliou a marca
4 de maio 2021

Infelizmente é o que temos. Alguém que me diga como se pode obrigar uma entidade destas a prestar um bom serviço!