SIBS
SIBS Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.2
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
98,9%
Tempo Médio de Resposta
96,6%
Taxa de Solução
97,7%
Média das Avaliações
46%
Taxa de Retenção de Clientes
51,1%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Sibs Pagamentos, S.A
  • Com mais de três décadas de existência, a SIBS disponibiliza serviços financeiros, modernos, fiáveis e seguros, designadamente na área dos pagamentos, a mais de 300 milhões de utilizadores, em várias geografias, processando anualmente mais de 3 mil milhões de transações. Para além de ser um dos principais processadores de pagamentos na Europa, a SIBS é uma referência em soluções e serviços de Segurança e Anti-Fraude em Business Process Outsourcing e líder na Península Ibérica na Produção e Personalização de Cartões.
    A SIBS cresceu como fintech, a inovar e tendo a tecnologia como seu driver. Reinventou formas de pagamento já existentes e criou o MB WAY, o serviço nacional de pagamentos móveis mais moderno, completo e com mais utilizadores em Portugal, que permite fazer compras, transferências imediatas e levantamentos, utilizando apenas o telemóvel. É igualmente a empresa responsável pela gestão das Redes ATM Express e MULTIBANCO, a maior e mais universal rede portuguesa de Caixas Automáticos, aos quais acrescentou dezenas de funcionalidades, muitas inéditas mundialmente. Em paralelo, a SIBS gere múltiplos canais de pagamentos digitais, dos Terminais de Pagamento Automático, aos meios online ou telemóveis.

  • 217813000
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Soeiro Pereira Gomes, Lote 1
    1649 - 031 Lisboa
  • comunicacao@sibs.pt

SIBS - Engano no ATM

Resolvida
Paulo Rodrigues
Paulo Rodrigues apresentou a reclamação
30 de janeiro 2017

Hoje, no ATM da estação de serviço Galp de Palmela, A2 sentido sul-norte, num levantamento de 70€ a máquina só entregou 50€...

Data de ocorrência: 30 de janeiro 2017
Paulo Rodrigues
7 de fevereiro 2017
A SIBS respondeu a 31.01.2017 remetendo o assunto para a entidade bancária responsável pelo cartão.
Fui efectivamente ao balcão do banco onde redigi reclamação em documento próprio da entidade.
Fui informado que a resolução demorará entre 30 a 120 dias.
SIBS
9 de março 2017
Bom dia Paulo Sérgio Pinto Rodrigues,
Obrigado por contatar a SIBS.

Cremos ser importante esclarecer que, a SIBS é a entidade gestora do sistema de pagamentos pelo que, o tratamento de situações desta natureza é efetuado entre o Banco e a SIBS e por sua vez entre o Banco e o seu cliente. Deste modo, sugerimos que tente obter, os devidos esclarecimentos junto do Banco emissor do cartão bancário com o qual realizou a operação, podendo este se necessário, recorrer aos seus próprios serviços centrais.
Mais informamos, que estas situações requerem uma análise junto do Banco emissor do cartão bancário, com o qual ocorreu a situação bem como, com o Banco de Apoio do equipamento (CA MB) onde se realizou a operação, pelo que, por vezes este tipo de situações requerem o seu tempo de análise e resposta.
Compreendemos a situação em que se encontra, no entanto, de acordo com o que referimos sugerimos que tente contactar o Banco emissor do seu cartão afim de tentar obter os devidos esclarecimentos.
SIBS
28 de abril 2020
Estimado cliente,

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.
No seguimento da mesma, achamos que a situação já se encontra resolvida, contudo, alguma dúvida não hesite em contactar-nos.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.