SIC

SIC - Filme interrompido para dar inicio ao telejornal

Rui António Santos
Rui Santos apresentou a reclamação
25 de janeiro 2020
Hoje Domingo dia 25 de Janeiro, estava assistindo a um filme com o Richard Gere, quando para minha surpresa na parte final foi interrompido para as notícias das 20.00 horas.

Ou seja cada vez vejo menos Televisão, porque a qualidade dos Serviços cada vez é menor, depois de gramar tantos minutos de publicidade que não servem para nada, agora interrompem os filmes. Não é de admirar que percam cada vez mais audiência. A qualidade da programação não vale nada. Alem de não mostrarem respeito pelo telespectador. Por incrivel que pareça ninguem da programação percebeu que o filme foi interrompido na parte final.
Data de ocorrência: 25 de janeiro 2020
SIC
29 de abril 2021
Caro Senhor Rui António Santos,
Apresentamos o nosso sincero pedido de desculpa pela ausência de resposta, mas na altura ainda não acedíamos ao Portal da Queixa.
Quanto à questão colocada, o filme "Arbitrage - A Fraude" foi transmitido na íntegra, terminado quando "Robert Miller" (Richard Gere) sobe ao palco.
Sempre precisar de informações, contacte-nos diretamente pelo atendimento@sic.pt.
Colocando-nos à sua inteira disposição para futuros contactos, apresentamos os nossos cumprimentos e desejamos-lhe que continue bem, em nome de toda a equipa da SIC,
Rui António Santos
Rui Santos avaliou a marca
7 de maio 2021

Não estou satisfeito, a qualidade das noticias piorou

O filme acaba mesmo assim, com o Richard Gere a subir ao palco.