SIC
Taxa de Retenção de Clientes
39,1%
Prémios e distinções
Sociedade Independente de Comunicação, SA

SIC - Fim inesperado da telenovela "light of hope"

Teresa Sousa
Teresa Sousa apresentou a reclamação
6 de dezembro 2023
A minha mãe estava a acompanhar uma telenovela turca, com o nome "Light of hope". Sem qualquer tipo de aviso, a SIC deixou de passar episódios da mesma telenovela, continuando a exibir novos episódios de outras, do mesmo estilo e provenientes do mesmo país.
Solicitava algum tipo de justificação para este facto, dado que é um programa que faz muita companhia à minha mãe.
Data de ocorrência: 6 de dezembro 2023
SIC
7 de dezembro 2023
Cara Senhora Teresa Sousa,

Agradecemos pelo facto de a mãe de V. Ex.ª ter assistido a “The Light Of Hope” e confirmamos que a SIC Mulher transmitiu a totalidade da produção, a qual terminou no 164.º - e último - episódio.

A produtora planeava iniciar a realização de uma nova temporada em outubro de 2021. Até este momento, não o fez, mas há “uma luz de esperança” para que as personagens tenham continuidade e um final mais agradável e justo ?.

Sempre que precisar de esclarecimentos e/ou quiser enviar-nos os seus comentários, escreva diretamente ao Atendimento ao Público SIC. As suas considerações são muito importantes para que consigamos aumentar a sua prestigiante preferência pela nossa estação.

Colocando-nos à sua inteira disposição para futuros contactos pelo atendimento@sic.pt, apresentamos os nossos cumprimentos e desejamos Feliz Natal e um Ótimo 2024, em nome de toda a SIC
Teresa Sousa
Teresa Sousa avaliou a marca
7 de dezembro 2023

Foram atenciosos.

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.