SIC

SIC - Horário da programação

Margarida Vieira
Margarida Vieira apresentou a reclamação
29 de setembro 2020
Alteraram o horário da programação sem avisar. Vou deixar de seguir o Golpe de sorte. Começou por ser exibido às 21h, depois passou para as 22h, agora já está nas 23h....para quem trabalha e acorda cedo torna-se impossível! Acho uma falta de respeito e uma estratégia idiota que surge o efeito contrário, em vez de prender o espectador, perdem-no!
Data de ocorrência: 29 de setembro 2020
SIC
14 de janeiro 2021
Ex.ᵐᵃ Senhora Margarida Vieira,

Antes de mais, apresentamos o nosso sincero pedido de desculpa pelo atraso excessivo.

Agradecemos pela disponibilidade demonstrada para nos transmitir a sua opinião, sempre importante para quem tem o trabalho exposto aos olhos do que mais importa, os Espectadores.

Informamos que a sua insatisfação foi encaminhada para as áreas responsáveis, a fim de ser considerada em futuras situações.

Sem outro assunto de momento, agradecendo por nos ter contactado, e colocando-nos à sua inteira disposição para futuros contactos, apresentamos os nossos cumprimentos e desejamos um Feliz 2021 em nome de toda a equipa da SIC,
Margarida Vieira
Margarida Vieira avaliou a marca
16 de janeiro 2021

Muda muito frequentemente os horários dos programas e não é pontual no inicio e final dos programas anunciados

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.