SIC
SIC Marca do Mês
Marca do Mês
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
98,6%
Tempo Médio de Resposta
98,4%
Taxa de Solução
70,9%
Média das Avaliações
41,1%
Taxa de Retenção de Clientes
42,6%
Prémios e distinções
Marca do Mês
Ranking na categoria
Sociedade Independente de Comunicação, SA

SIC - Não cumprimento da programação

Resolvida
Maria Fernanda Carvalho
Maria Carvalho apresentou a reclamação
23 de março 2023
a sic todos dias não cumpre a programação. no horário das 18h00às 20h00 é uma constante. hoje ainda estava no intervalo da novela e começou a dar o vale tudo. è o canal que eu mais gosto de ver mas por causa das audiências é inconcebível o que acontece todos os dias.
Data de ocorrência: 23 de março 2023
SIC
24 de março 2023
Cara Senhora Maria Fernanda Carvalho,
Agradecemos muito o interesse em "Cheias de Charme" e confirmamos que o episódio havia terminado antes do intervalo, conforme imagem comprovativa com o logótipo da Rede Globo emitido no final do capítulo. "Vale Tudo" começou às 19 horas, de acordo com o anunciado em https://sic.pt/guia-tv/
De qualquer forma, continuaremos atentos ao cumprimento dos horários.
No futuro, para facilitar a comunicação, sem dependermos de plataformas externas, escreva diretamente ao Atendimento ao Público SIC. As suas considerações são muito importantes para que consigamos aumentar a sua prestigiante preferência pela nossa estação. Entretanto, dê como concluída a queixa e faça a sua avaliação de satisfação, através da funcionalidade disponibilizada pelo Portal da Queixa.
Colocando-nos à sua inteira disposição para futuros contactos pelo atendimento@sic.pt, apresentamos os nossos cumprimentos e desejamos que continue bem, em nome de toda a SIC
Maria Carvalho
24 de março 2023
Boa noite,
lamento dizer-vos mas não foi o que aconteceu ontem, não apareceu o logotipo de final da novela e sim em como iria continuar a seguir ao intervalo (não me recordo o termo que colocam).
Hoje segundo a vossa informação foto 1 em anexo também não cumpriram o horário.
Cheias de charme começaram cerca de 5 minutos antes e terminaram às 18h46 com o símbolo de final e o Vale tudo especial começou às 18h52.
Para mim o caso está encerrado, mas não gosto que desmintam.
Espero que melhorem neste aspeto e espero continuar a ver a SIC porque para mim sempre se destacou em ralação a outros canais.
Esta resposta tem um anexo privado
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.