SIC

SIC - Opto a nova aplicação

Ana Silva
Ana Silva apresentou a reclamação
25 de novembro 2020
Quanto mais modernices, pior prestação de serviço.. até agora vi episódios anteriores de novelas já passados na SIC.. sem qualquer custo/direcionar para sites a obrigar a pessoas a registarem se..
Agora com a famosa aplicação Opto.. o episódio da novela que passou ontem está bloqueado.
Não pretendo direcionar a página para qualquer registo.. simplesmente ter acesso a algum que não vi no dia anterior.
O que fiz até ontem, sem qualquer problema!
Data de ocorrência: 25 de novembro 2020
SIC
14 de janeiro 2021
Ex.ᵐᵃ Senhora Ana Silva,
Antes de mais, apresentamos o nosso sincero pedido de desculpa pelo atraso excessivo na resposta.
Confirmamos que poderá utilizar, gratuitamente, a OPTO através do website https://opto.sic.pt/ e/ou da aplicação OPTO SIC que está à disposição para smartphones e tablets Android e Apple.
De modo geral, estão disponíveis todos os programas que foram emitidos na SIC nos últimos 7 dias! No caso das novelas, os episódios ficam desbloqueados no dia seguinte, de manhã, sempre.
Para esclarecimentos adicionais, por favor, contacte:
Email: apoio.cliente.opto@sic.pt
Telefone: + 351 21 469 88 01
Dias úteis das 9 às 19h | Sábados das 9 às 17h (hora em Lisboa).
Teremos todo o gosto em esclarecer as suas dúvidas.
Sem outro assunto de momento, agradecendo por nos ter contactado, e colocando-nos à sua inteira disposição para futuros contactos, apresentamos os nossos cumprimentos e desejamos um Feliz 2021 em nome de toda a equipa da SIC

Eu concordo