SIC
SIC Marca do Mês
Marca do Mês
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
98,6%
Tempo Médio de Resposta
98,4%
Taxa de Solução
70,9%
Média das Avaliações
41,1%
Taxa de Retenção de Clientes
42,6%
Prémios e distinções
Marca do Mês
Ranking na categoria
Sociedade Independente de Comunicação, SA

SIC - Pantanal

Resolvida
5/10
Dalila Sousa
Dalila Sousa apresentou a reclamação
23 de setembro 2022
Após semanas a reparar que a emissão da Novela Pantanal estava a ser cada vez menor, decidi cronometrar, no dia 22 de Setembro 2022, à semelhança de dias anteriores, a Novela começa com o resumo do dia anterior e passa a uma ou duas cenas novas tudo durante 13 MINUTOS, seguiram-se 16 minutos de publicidade e finalizou com maus 12 minutos de Novela.
Portanto 25 minutos de Novela cheio de repetições de cenas exibidas em dias anteriores e poucas cenas novas. É uma falta de respeito para com os telespectadores. Querem adicionar cada vez mais programas ( namorar com o agricultor), novas novelas e o arrastar de novelas antigas, e “espremem” o conteúdo de outros programas nunca prescindindo da publicidade. Gostava de ver episódios em tamanho normal.
Data de ocorrência: 22 de setembro 2022
SIC
24 de setembro 2022
Cara Senhora Dalila Sousa,
Agradecemos o interesse no "Pantanal", mas gostaríamos de esclarecer que a novela não está "cheia de repetições". Contudo, encaminhámos a sua comunicação às áreas responsáveis, a fim de serem encontradas oportunidades de melhoria.
No futuro, para agilizar o tratamento da exposição, sem dependermos de plataformas externas, escreva diretamente ao Atendimento ao Público SIC. As suas considerações são muito importantes para que consigamos aumentar a sua prestigiante preferência pela nossa estação. Entretanto, dê como concluída a queixa e faça a sua avaliação de satisfação, através da funcionalidade disponibilizada pelo Portal da Queixa.
Colocando-nos à sua inteira disposição para futuros contactos pelo atendimento@sic.pt, apresentamos os nossos cumprimentos e desejamos bom fim de semana, em nome de toda a SIC
Dalila Sousa
Dalila Sousa avaliou a marca
12 de dezembro 2022

A marca é boa, o melhor canal genérico. No entanto tem de limar algumas arestas nomeadamente no que toca ao número de novelas exibidas, a sua duração em oposição com o tempo dos anúncios, e o conteúdo repetido nas novelas. É um produto para deixar de consumir mantendo a visualização de outros produtos e programas, principalmente o Jornal isento e profissional.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.