SIC
SIC Marca do Mês
Marca do Mês
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
99,8%
Taxa de Solução
76,2%
Média das Avaliações
45,6%
Taxa de Retenção de Clientes
40,9%
Prémios e distinções
Marca do Mês
Ranking na categoria
Sociedade Independente de Comunicação, SA

SIC - Programa linha aberta

Resolvida
Marta Neves
Marta Neves apresentou a reclamação
28 de setembro 2022
Programa "Linha Aberta" apresenta caso de acidente com traumatismo craniano e vitima em estado vegetativo com um comentador a quem intitulam falsamente de médico (é farmacêutico e realmente não consta na lista de médicos da Ordem dos Médicos como é facilmente verificável) e a comentar pormenores médicos do caso em questão sem a mínima formação ou conhecimento para tal. Assustador a falta de credibilidade e profissionalismo do programa. Deviam ter vergonha.
Data de ocorrência: 28 de setembro 2022
SIC
28 de setembro 2022
Cara Senhora Marta Neves,
Agradecemos por assistir ao programa "Linha Aberta com Hernâni Carvalho" e encaminhámos a sua observação para as áreas responsáveis, que tomaram nota da mesma e a convidam a manter-se Telespectadora interessada pelos canais SIC.
No futuro, para facilitar a comunicação, sem dependermos de plataformas externas, escreva diretamente ao Atendimento ao Público SIC. As suas considerações são muito importantes para que consigamos aumentar a sua prestigiante preferência pela nossa estação. Entretanto, dê como concluída a queixa e faça a sua avaliação de satisfação, através da funcionalidade disponibilizada pelo Portal da Queixa.
Colocando-nos à sua inteira disposição para futuros contactos pelo atendimento@sic.pt, apresentamos os nossos cumprimentos e desejamos que continue bem, em nome de toda a SIC
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.