SIC
40,3%
Prémios e distinções
Sociedade Independente de Comunicação, SA

SIC - Publicodade

ernestina maria da silva pereira
ernestina pereira apresentou a reclamação
22 de fevereiro 2024
Parece impossivel que para alem das telenovelas comecarem em horário tardio,
a quantidade de publicidade e de repetições da mesma publicidade antes e durante as telenovelas, vezes sem conta, as repetiçoes dos inicios dos episódios dos dias anteriores que ocupa a maior parte do episodio do proprio dia, e depois nao admira que os telespectadores mudam canal.
Data de ocorrência: 22 de fevereiro 2024
SIC
22 de fevereiro 2024
Cara Senhora Ernestina Pereira,

Agradecemos por acompanhar as nossas emissões. Lamentamos que a gestão atual da grelha não esteja a corresponder totalmente às suas expectativas, opinião que encaminhámos internamente, mas esperamos que nos continue a acompanhar e que em breve a nossa programação seja mais do seu agrado.

Permita-nos, contudo, referir que,

- a SIC presta um serviço gratuito;
- num intervalo, não emitimos apenas espaços comerciais, mas também autopromoções, obrigatórias por lei para avisarmos sobre a nossa programação;
- uma vez que não recebemos quaisquer fundos do Estado, é através da publicidade que podemos praticar um jornalismo independente e de qualidade e comprar e produzir conteúdos que possam agradar a quem nos acompanha;
- o investimento nos nossos canais traduz a confiança dos anunciantes que publicitam nos canais em que a maioria mais confia.

Estando cientes de que poderá ser um motivo de desagrado para quem acompanha os nossos conteúdos, contamos com a sua compreensão.

Sempre que precisar de esclarecimentos e/ou quiser enviar-nos os seus comentários, escreva diretamente ao Atendimento ao Público SIC. As suas considerações são muito importantes para que consigamos aumentar a sua prestigiante preferência pela nossa estação.

Colocando-nos à sua inteira disposição para futuros contactos pelo atendimento@sic.pt, apresentamos os nossos cumprimentos, em nome de toda a SIC,
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.