Siemens S.A

Graça Silva
Graça Silva apresentou a reclamação
17 de fevereiro 2021
Boa noite,

Comprei no dia 02/12/2017 uma de placa de encastre a gás em vitrocerâmica Siemens do modelo ER3A6BD70 domino G .
No dia 25/11/2020 utilizei a placa a gás ,que a determinada altura ouvi-se um pequeno estalido que não valorizei.Quando procedi à limpeza reparei que a placa estava partida nos dois cantos.Desde então, apesar de não utilizar com frequência, não me sinto em segurança.

Contatei a Siemens para me resolver o problema, ao qual responderam que a placa já não se encontrava dentro da garantia e que , se quisesse um diagnóstico , teria de pagar a deslocação do técnico.

A Siemens devia ter enviado um técnico especializado para fazer um diagnóstico credível e não um funcionário polivalente, sem qualquer conhecimento técnico do assunto.

A Siemens em momento algum se mostrou disponível para enviar um técnico sem qualquer custo a minha casa, sendo que, o produto já estava fora da garantia.

Apesar de não concordar em pagar a deslocação, tive que o fazer, para tentar perceber o que terá acontecido para a placa de gás ter partido.
Fiquei incrédula pelo diagnóstico que me foi dado, o tal técnico sem conhecimento técnico olhou simplesmente para a placa e disse " está partida !!! "  até uma criança de 5 anos consegue dizer isso.

Por estar partida é que chamei e paguei a um técnico para me explicar a causa disso ter acontecido !

Estava à espera de um diagnóstico técnico que foi para isso que paguei a deslocação.

Sinto que fui enganada !

Não recomendo a ninguém a vossa marca .
Data de ocorrência: 17 de fevereiro 2021