Siiimple - Escolas de Condução
4.5

Siiimple - Escolas de Condução - Escola para reprovação

Maria Vale apresentou a reclamação
8 de março 2020
Fui a exame de condução em 10 de Setembro de 2019, como aluno da Siiimple escola de condução- depois de 6 ( seis) meses à espera da marcação, tinha feito o pedido junto da escola em Março de 2019 - e soube pelo examinador, quando me preparava para iniciar a prova, que não me podia fazer o exame porque a escola tinha deixado caducar a licença de aprendizagem - a Siiimple devia ter pedido ao IMT a prorrogação da licença de aprendizagem e não o fizera, tendo aquela caducado na semana anterior.
Vim a saber também junto do IMT que os 6 meses de espera para a marcação do exame se deveram a falta de pagamento por parte da escola Siiimple junto daquela entidade, razão pela qual o pedido de marcação de exame, feito em Março, foi indeferido em Abril de 2019 e só em Maio com novo requerimento e respectivo pagamento por parte da Siiimple o IMT deferiu o pedido de marcação de exame, com data para 10/9/2019.
Quando pedi responsabilidades junto da escola Siiimple disseram que me descontavam 100€ no total dos 580€ necessários para começar todo o processo de novo.
Data de ocorrência: 8 de março 2020
10 de setembro 2020
A Siiimple nunca deu qualquer resposta, o dono recusava todo o correio registado - do advogado, do Tribunal, e outras cartas registadas que testemunhei enquanto escrevia no livro de reclamações. Nunca deu resposta ao livro de reclamações Enfim, num país como o nosso o indivíduo faz o que lhe apetece
Maria Vale avaliou a marca
10 de setembro 2020