Siiimple - Escolas de Condução

Siiimple - Escolas de Condução - Falte de zelo e profissionalismo

Ana Marques
Ana Marques apresentou a reclamação
14 de julho 2020
Em Novembro do ano transacto inscrevi-me na escola de condução siiimple em Setúbal com vista a obtenção de carta de motociclo cat. A . Nunca fui alertada para a obrigatoriedade de aulas de código (4 segundo agora estou informada, nem para a obrigatoriedade de 6 aulas praticas antes do exame). Fiz exame a 04/02 porque na primeira data a escola esqueceu se alegadamente de me contatar para comparecer. Fiz seis aulas após o exame teórico, legalmente deveriam ter sido feitas antes, segundo informação que obtive agora noutra escola. Acontece que para além de nada estar a ser feito ao que parece conforme a lei estou à um mês a aguardar para que sejam marcadas aulas, depois de muita insistência a resposta dada foi não há revisão se quisesse esperar esperava senão poderia pedir transferência. Quando me fui informar agora noutra escola percebi que apesar da carta estar paga à exceção do exame prático, teria de pagar TD o processo na nova escola. Pedi à escola de condução siiimple o reembolso das aulas pagas práticas que nunca foram dadas já que vou mudar por falta de resposta da escola ... Resposta nunca foi dada. Pergunto não há uma entidade que possa fiscalizar estás situações e ponha termos às ilegalidades praticadas? Quem contrata uma escola para a habilitação de condução confia na informação que nos é transmitida... E pelos vistos neste caso não foi confiável. Estou prejudicada em dobro vou ter de cobrir novamente o valor para me poder transferir, desde Março que não tenho aulas práticas e a escola não me devolve o valor das aulas que nunca foram dadas... Já para não falar das aulas irregularidades cometidas
Data de ocorrência: 14 de julho 2020