Mediação Imobiliária - Agentes

Sílaba Sucesso - Tentativa de contacto sem resposta há mais de um mês

Bárbara Garcia Duarte Catarino
Bárbara Catarino apresentou a reclamação
17 de julho 2019

Prezados senhores da Sílaba Sucesso Mediação Imobiliária, tenho sido muito paciente neste último mês, mas está difícil lidar com a situação já que estou farta de tentar contacta-los, seja por email ou por telefone e ninguém me atende, não retrornam minha ligação, não respodem meu email.
Já encaminhei email informando que a partir de setembro sairei do apartamento no qual me encontro (que é quando meu contrato acaba) , portanto preciso da confirmação da senhora (*), assim como a confirmação de que o próximo mês de pagamento da renda, será debitado do valor do cheque calção que se encontra com ela e então a senhora somente me devolverá 1 mês do cheque calção, já que quando entrei no apartamento, tive que pagar dois meses adiantados.
Peço que entrem em contato comigo o quanto antes, pois preciso resolver essa situação e não tenho como ir até Setúbal para resolver pessoalmente.
Obrigada e aguardo um retorno quanto antes.
Bárbara

Data de ocorrência: 17 de julho 2019
Bárbara Garcia Duarte Catarino
Bárbara Catarino avaliou a marca
10 de novembro 2020

Imobiliária sem crédito nenhum. Pessoal age de má fé e enganam as pessoas. Fizeram contrato falso comigo e outra amiga.