43.0
Silampos - Sociedade Industrial de Louça Metálica Campos S.A.

Silampos - Grelhador quadrado anti-aderente

Pedro Miguel
Pedro Miguel apresentou a reclamação
28 de janeiro 2020
Venho por este meio, reclamar, por uma aquisição feita numa grande superfície comercial de um grelhador SILAMPOS anti-aderente da gama Tavira.
Devo dizer, que tive o maior cuidado na utilização do mesmo, seguindo criteriosamente as instruções de utilização. Deparei-me de imediato, após primeira utilização na confecção de peixe, que apresentava riscos (embora superficiais), na superfície anti-aderente. Desde logo, estranhei a situação, pois, a marca prima pela qualidade dos materiais utilizados e de garantia de fabrico. Desloquei-me ao pós venda da grande superfície comercial para apresentar a peça (onde, até a pessoa que estava a receber o grelhador, viu e escreveu para assistência técnica que continha riscos.
A peça foi para a SILAMPOS e após analise dos técnicos, puderam comprovar, que a peça se encontrava em perfeitas condições, sem qualquer problema.
Ora, após tudo isto, só posso concluir uma coisa. Ou, eu vejo mal, ou então, a qualidade do anti-aderente, não se coaduna, com a qualidade que é utilizada em todas as peças SILAMPOS.
Para concluir, uma vez que a SILAMPOS, envia um relatório ao cliente, com conhecimento à grande superfície, de não existência de qualquer problema, fico na impossibilidade de me devolverem o dinheiro e nem sequer, trocar por uma outra peça nova.
Neste momento, não tenho alternativa em afirmar, que disponho de um grelhador de renome, mas com "riscos" e estes serem normais!
Data de ocorrência: 28 de janeiro 2020
Silampos
3 de fevereiro 2020
Boa tarde Sr. Pedro Miguel,

Mantemos o mesmo parecer que foi comunicado no relatório de Assistência Após Venda, com data do dia 16/01/2020.

Permanecemos ao dispor.

Atenciosamente,
Marta Gomes
Pedro Miguel
Pedro Miguel avaliou a marca
9 de setembro 2020

Esta reclamação não deu os "frutos" pretendidos, pois, considero que a peça em causa, não tem a qualidade que a marca Silampos nos habituou. Devo dizer que sou cliente desta marca há muitos anos, e, neste caso em particular, não recomendo a sua compra. Nada justifica, uma primeira utilização, ficar riscada.