Silampos

Silampos - Sociedade Industrial de Louça Metálica Campos S.A.

Equipamentos para o lar

Rua das Cortinhas, 301
Apartado 2004
3701-906 Cesar

servicoaoconsumidor@silampos.pt

Silampos - Manchas panelas

António Bessa apresentou a reclamação

Adquiri um conjunto de panelas Silampos pela sugestão do funcionario em 23 de Novembro 2018 no Hipermercado ( Continente do Alameda Shopping). Na primeira utilização e após ter sido lavado na máquina da loiça, ficou cheio de manchas brancas no fundo da panela, levei o junto com a Fatura ao continente e ficou lá para o vendedor da marca avaliar, estamos em Dezembro e a funcionaria ligou me a dar conhecimento que o vendedor só iria avaliar em Janeiro por estarmos em epoca Natalicia, aguardei e então a meados do mês de Janeiro contactaram me para ir levantar a panela, quando lá cheguei deparei me com a panela igual e a resposta/recado do vendedor é que tenho de "polir" a panela e que as manchas saem.
Após ter vindo a usar as restantes, ficaram todas com a ditas manchas.
A minha indignação é que não adquiri uma panela qualquer de marcas mais baratas para ter mais qualidade, pensava eu, e agora tenho um conjunto de panelas SILAMPOS feias ou MANCHADAS que tenho de "POLIR" para terem alguma apresentação, ou não precisam de clientes ou o vendedor não tem perfil.

04 Fev2019
Silampos adicionou uma resposta

Boa tarde.
Como previsto nos "Conselhos de Manutenção Após Utilização" que constam das instruções de utilização que acompanham todos os produtos Silampos, o aço inoxidável pode manchar durante a utilização podendo estas manchas ter diferentes causas. A maioria destas diretamente relacionadas com a utilização.
No caso concreto de "manchas esbranquiçadas (calcário)", têm como causa a dureza da água. Estas manchas são facilmente removidas através da limpeza manual das peças com o esfregão e detergente, ou, de forma ainda mais fácil, e como apresentado no livro de instruções: "junte um pouco de vinagre e água, e leve a peça a aquecer por alguns minutos. Lave a peça normalmente.".
Lamentamos o seu desagrado, contudo reiteramos que se trata de uma situação que decorre da utilização normal das peças em aço inoxidável, e por isso tem todas as condições para manter a confiança na marca SIlampos, e nos materiais que usamos.

Silampos está a aguardar resposta do utilizador