Performance da Marca
43.0
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
87,5%
Tempo Médio de Resposta
57,5%
Taxa de Solução
37,5%
Média das Avaliações
35%
Taxa de Retenção de Clientes
16,7%
Ranking na categoria
Silampos - Sociedade Industrial de Louça Metálica Campos S.A.

Silampos - Potencial burla

Sem resolução
1/10
Artur Miguel
Artur Miguel apresentou a reclamação
26 de junho 2020
Penso estar a ser alvo de uma potencial burla. Explico:

Fiz uma encomenda de uma panela com tampa e uma frigideira.

Era suposto receber uma frigideira e uma panela com tampa, porém não recebi a panela, só a tampa e a frigideira. Isso e mais uma série de cartões, aglomerados, etc. Coisas desnecessárias.

Desde então contactei a loja várias vezes por telefone, nunca me atenderam ou devolveram as chamadas.

Depois responderam por email.

Exigiram fotos da caixa, tirei e enviei.

Depois respondem ao email a dizer que:
- O peso total corresponde ao peso destes 2 artigos
- A "própria dimensão" da caixa utilizada também não seria própria para embalagem apenas de um artigo isolado (claro que não, até porque foi enviado um artigo e meio!)
- Rejeitam a queixa

Note-se ainda que me pediram fotos da caixa ("necessárias para a reclamação") mas no fundo o argumento da resposta é o peso.

Vou avançar para a DECO.
Data de ocorrência: 26 de junho 2020
Silampos
29 de junho 2020
Boa tarde Sr. Artur,

Conforme esclarecemos por email, a loja física Silampos 2 encontra-se encerrada (há alguns meses) até dia 1 de Julho, motivo pelo qual provavelmente ligou mas não obteve resposta por esta via.
No entanto, cumpre-nos salientar que estiveram sempre disponíveis os outros meios de comunicação: Nº telefone da sede Silampos, email e chat online. Enviou-nos por email a sua reclamação na sexta-feira dia 19 de Junho às 16h22 à qual obteve a resposta na segunda-feira 22 de Julho pelas 10h44. Após análise da mesma, verificamos que o peso da embalagem registada no envio da encomenda corresponde ao peso dos dois artigos que encomendou (enviamos-lhe por email esse comprovativo por email), o que comprova que a encomenda foi expedida de forma completa. Para além disso, solicitamos as fotografias da embalagem que recebeu no sentido de apurar se durante o transporte, a embalagem tivesse sido violada podendo indicar uma situação de furto. Enviou-nos as fotografias e confirmou-nos por email que a caixa chegou intacta sem sinal de nenhuma anomalia. Face ao exposto, reiteramos a nossa posição em não aceitar a reclamação de falta de artigo que nos foi apresentada. Com os melhores cumprimentos, Silampos Shop.
Artur Miguel
30 de junho 2020
Viva Silampos

Confirmo tudo o que dizem.

Continuo a achar que estou a ser burlado e darei seguimento pela DECO, além de deixar em todos os sites de reviews online a minha experiência com a vossa loja.

Obrigado,
Artur Miguel
Artur Miguel avaliou a marca
21 de janeiro 2021

Sinto-me burlado. Enviei a evidência toda que chegaram menos artigos, disseram que pelo peso era impossível, não enviaram os artigos em falta.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.