Silva Barros & C Lda
Silva Barros & C Lda
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
33,3%
Tempo Médio de Resposta
11,1%
Taxa de Solução
33,3%
Média das Avaliações
22%
Taxa de Retenção de Clientes
20%
Ranking na categoria
  • 228 348 110
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Sabrosa, 91 - 1º D
    4300-458 Porto
  • info@silvabarros.pt

Silva Barros & C Lda - Mau serviço da empresa de condomínio

Resolvida
Teresa Silva
Teresa Silva apresentou a reclamação
9 de janeiro 2021 (editada a 10 de janeiro 2021)
No dia 9 de Novembro de 2020 foi comunicada à empresa Silva Barros que estava a chover dentro de um quarto que contacta directamente com o telhado do edifício.
Desde essa data foram realizados vários telefonemas, enviadas fotos e videos, solicitando apoio para o problema, visto se tratar de uma situação urgente.
Da parte da Silva Barros a resposta era que mal fosse possível enviariam um engenheiro para analisar a situação (apesar desta estar documentada) mas hoje, passados exactamente 2 meses ainda não enviaram ninguém!! Tão pouco enviaram um zelador para tentar remediar a situação como prometeram. Foi feita comunicação por escrito à direção da empresa que tomou conhecimento, mas nada fez.

Questiono-me qual a razão de pagar a esta empresa de administração de condomínio, se quando surge um problema em que necessitamos de apoio somos completamente abandonados. Não é esta a razão da sua existência? Prestar apoio necessário e quando necessário? Ou será apenas responder por telefone "Estamos ao corrente da situação, logo que seja possível enviaremos alguém para analisar a situação".
Nesta altura a zona do tecto afectada está a cair e o rodapé está a apodrecer com a água que desliza pela parede. Pretendo que as fotos em anexo fiquem públicas para ser visível a vergonhosa prestação desta empresa.
Data de ocorrência: 9 de janeiro 2021
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.