Carlos Manuel da Silva Rosa
  • Av. Libertadores de Timor Loro Sae
    2840-168 Arrentela
  • geral@silverland.pt

Silverland - Fui levar meu relógio na silverland no shopping vasco da gama e sai com o relógio entrando água

joao costa
joao costa apresentou a reclamação
8 de maio 2023
A dias semanas atrás levei meu relógio na loja Silverland para colocar um bateria , no entanto sai da loja e continuei a usar o relógio normalmente , um dia depois meu relógio estava entrando água , fui à loja reclamei com a gerente e ela me deu a seguinte resposta ( não podemos fazer nada , pós quando abrimos o relógio indicamos que não entre na água novamente ) ou seja se ela garante o trabalho dela , indico que não faça só por que é um dinheiro a mas pra loja !
Data de ocorrência: 8 de maio 2023
Silverland
9 de maio 2023
Estimado cliente, João Costa.

Acusamos a recepção da sua exposição a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Após análise da situação junto com os intervenientes em loja, verificámos que foram seguidos todos os procedimentos requeridos para a realização da substituição da pilha do seu relógio.
Relembro que existem 2 procedimentos para a substituição de pilhas os quais enumero:
• Substituição em Loja, serviço feito na hora com o custo apenas do valor da pilha, não sendo possível
garantir a resistência à água.
• Substituição no relojoeiro, serviço feito por um relojoeiro certificado, com substituição e lubrificação
do vedante e teste de estanqueidade, demora aproximadamente 1 semana e tem custo um superior
devido ao custo das peças e da mão de obra.

Após ser informado e ter aceitado a informação prestada foi efetuada a substituição da pilha.
Posteriormente dirigiu-se a loja com a indicação de que o relógio apresentava humidade no interior, foi lhe reiterada a informação prestada anteriormente, tendo o próprio assumido que continuou a fazer a utilização do mesmo como tinha feito nos 3 anos antes da troca da pilha.
Certos de termos prestado os esclarecimentos devidos, ficamos disponíveis para qualquer esclarecimento.
joao costa
joao costa avaliou a marca
9 de maio 2023

A marca em si é boa , o atendimento foi ótimo , tivemos esse problema mas já foi resolvido!