Carlos Manuel da Silva Rosa
  • Av. Libertadores de Timor Loro Sae
    2840-168 Arrentela
  • geral@silverland.pt

Silverland - Mau serviço prestado ao cliente!

Lucia Nunes
Lucia Nunes apresentou a reclamação
13 de setembro 2018

Dirigi-me hoje à loja do Rio Sul Shopping , acompanhada pela minha filha,para colocar uma pilha no meu relógio.
A funcionária perguntou se estava na garantia e respondi que não. Ela voltou a insistir que me dirigi-se à loja onde fiz a compra, acompanhada da factura para que não pagasse a pilha. Insisti que estava fora da garantia e que só queria comprar uma pilha para o relógio. A funcionária respondeu: " Estou a explicar-lhe que ( outra vez a garantia) ou não quer entender???? Como? é assim que se responde a uma cliente? ainda por cima cliente da loja? Disse que estava a ser indelicada para uma cliente e que iria reclamar no portal da queixa. Respondeu: "Vá para onde quiser". Perante esta resposta pedi o livro de reclamações e a funcionária respondeu que não mo dava.
Pedi um cartão e a outra funcionária e o livro de reclamações, sendo a resposta que não me dava o livro de reclamações, pois a outra sra era a responsável de loja e ela não a deixava dar. pedi então um cartão da loja que prontamente a funcionária se dipôs a dar, mas que lhe foi retirado pela responsável e guardado na gaveta.
Ninguém poder recusar a entrega do livro de reclamações quando solicitado.
Já é a segunda situação na mesma loja com a mesma senhora. Alguma pessoa que conheço deixaram de frequentar a loja pelos mesmos motivos.Poderia ter chamado a PSP, como a lei prevê, mas não o fiz por respeito à marca.
Apraz-me fazer a seguinte observação: Eu só queria comprar uma pilha para o relógio.

A dita senhora não queria vender????? Estranho.

Irei de imediato informar a ASAE da recusa de apresentação do livro de reclamações.

Naquela loja? sendo uma cliente daquela loja nunca mais comprarei nada, com toda a certeza!!

Data de ocorrência: 13 de setembro 2018