1.5
1 IAD Portugal 63.4
2 NORFIN 57.4
3 Hall Portugal 44.5
Silviurbana1.5
Silviurbana - Investimentos Imobiliários, Lda.
  • Alameda António Sérgio 22 5º B
    1495-132 Algés
  • geral@silviurbana.com

Silviurbana - Falta de manutenção

Weslen Lima
Weslen Lima apresentou a reclamação
21 de junho 2021
Moro em um T1 a 3 anos , no anúncio da casa dizia que o apartamento havia sido remodelado , mas com o tempo os problema foram aparecendo, canalização velha entupida, os armários estavam todos poderes , não existe a parte traseira dos armários da cozinha , e ainda por cima estava tudo muito sujo , com o tempo foram aparecendo incetos que ja faziam moradia dentro da madeira dos armários , tive que tapar os buracos que ali exitiam para me livras das pragas , e segundo eles as pragas eram culpa minha , e que ainda pagaria caso isso espalha-se ,portas batiam e ainda por cima , logo no primeiro dia que me mudei alguem tentou abrir a porta do apartamento , la fui eu trocar a fechadura.
Pedi para eles me cederem a chave da porta do predio pois dá problema muitas vezes , ja aconteceu de ficar quase uma hora a espera que um vizinho viesse a entrar no predio para eu entrar também.
(Estou a espera das chaves até hoje)
Para não falar do exelente atendimento, da parte deles , e a forma como resolvem os problemas , qualquer coisa que aconteça a culpa é de quem mora na casa.
Agora quero sair da casa pois estou cansado disso tudo , e ainda sou obrigado a ficar 4 meses na casas e ainda pagando os 4 meses , nessas condições.
Para ajudar os clientes eles se esquivam mas para lucrar e ganhar em cima ai sim aparecem.
Para ajudar os clientes
Data de ocorrência: 21 de junho 2021

Olá Weslen, bem vindo ao clube das vítimas da Silviurbana!