1.5
1 IAD Portugal 63.4
2 NORFIN 57.4
3 Vertis 46.1
Silviurbana1.5
Silviurbana - Investimentos Imobiliários, Lda.
  • Alameda António Sérgio 22 5º B
    1495-132 Algés
  • geral@silviurbana.com

Silviurbana - Uso de má fé no trato com o cliente

Michele Caroline Ferreira
Michele Ferreira apresentou a reclamação
28 de junho 2021
Apresentaram oposição a renovação do contrato de arrendamento pouco antes da pandemia, continuei no apartamento devido às medidas do governo para a pandemia, durante esse período sofri imensas pressões para sair do apartamento, desde pessoas à espera na porta do prédio sem aviso prévio para inspecionar o apartamento, visitas inesperadas e telefonemas insistentes.
Tentei negociar para renovar o contrato, mas fizeram-me uma proposta que eu diria no mínimo ilícita, para além de pedirem um valor muito acima do que pago , queriam que eu pagasse a diferença retroativa dos meses anteriores, o que penso ser muito abusivo.
Durante minha estadia no apartamento, fiz vários pedidos de vistoria relativas a infiltração nas paredes e muito mofo, pedidos que nunca foram sequer respondidos. Agora depois de sair, depois de eu ter feito reparos no apartamento por minha conta, querem remodelar o apartamento ás minhas custas.
Não sou a única a fazer queixa, essa empresa é gananciosa, tratam as pessoas mal e só respondem quando lhes convém, tentam tirar proveito às pessoas, fazem os contratos de maneira ilegal e favorecendo apenas o lado deles.
Data de ocorrência: 28 de junho 2021

Olá Michele,
Infelizmente é o modus operandi da empresa... tive uma casa alugada durante 1 ano, sempre alertei para imensas anomalias, como infiltraçoes etc e nunca as resolveram.
Aquando saí do mesmo, fazem uma auto saida com todas as anomalias presentes (seja ou no nossa culpa) e dizem que temos de assinar para a entrega - mais tarde dizem que nos "aceitamos" as anomalias e que temos que as pagar... e sempre com ameaças recorrentes.

Boa sorte !!!

13 de dezembro 2021

Bom dia Mariana,

Comigo passou-se o mesmo. Estive 11 anos num aparatamento alugado À Silviurbana que me foi entregue com várias anomalias. Enquanto lá estive pedi para procederem a reparações na casa relacionadas com problemas de má construção. Depois de eu ter saído, renovaram o apartameto e querem que eu pague a conta. resultado, tenho um processso em tribunal e queria saber se poderia ser minha testemunha. estou a zona de Oeiras.

Deixo aqui os meus dados de contacto: Ricardina Valente 967562319.

Obrigada.

13 de dezembro 2021

Bom dia Michel,

No seguimento do comentário anterior, venho também pedir-lhe se pode ser minha testemunha no processo que tenho contra a Silviurbana, no sentido de dar o seu testemunho.

Antecipadamente grata pela atenção.
Deixo aqui os meus dados de contacto: Ricardina Valente 967562319.

Eu moro em Carcavelos, mas o processo está mo tribunal de Oeiras.

20 de abril 2023

Se tivesse visto esta queixa, talvez pudesse me ter juntado. Também tive o mesmo problema. Alerto a todos que vejam estas queixas, que não se deixem enganar.