Serviços Intermunicipalizados de Água e Saneamento de Oeiras e Amadora

Bruno Tadeu Martins Pedroso
Bruno Pedroso apresentou a reclamação
10 de abril 2023
Boa tarde
Eu deixei no débito automático, no entanto no dia 27/03 ainda não tinha sido descontado nada da minha conta. Eu liguei pedindo a referência para eu efetuar o pagamento, mas a atendente não quis passar o código, pedindo para eu aguardar mesmo.
Hoje dia 10/04 eu recebi uma mensagem de aviso de corte.
Liguei novamente para Simas e informaram que a culpa não é deles e sim do banco.
Primeiro que não tem como a culpa ser do banco, porque eu tenho acesso ao que fica como débito automático.
Eles se quer tentaram debitar o pagamento para agora virem com a desculpa de ser o banco culpado (alegando que tentaram, mas não tinha dinheiro na conta). Simas é muito problemática e não assume os erros, é uma grande infelicidade ter apenas uma distribuidora de água, porque assim fazem o que querem.
Não vou pagar nenhum juros sobre algo que não tive culpa, posso mostrar todo meu extrato do banco, e posso mostrar toda programação do débito automático para provar que se quer tentaram. Inclusive só tem o do mês de fevereiro no sistema. E quero deixar registrado minha insatisfação com a distribuidora e seus atendentes.
Data de ocorrência: 10 de abril 2023