Sinalcabo - Sistemas de Comunicação S.A
  • 219104720
  • Polígono Empresarial Pé de Mouro, Armazém 24
    2710-335 Sintra
  • geral@sinalcabo.pt

Sinalcabo - Serviços NOS propostos e aceites não correspondem aos que se encontram a ser implementados

José Afonso apresentou a reclamação
20 de outubro 2020
Tendo sido aceita a proposta comercial em anexo no início de Setembro, que se encontra disponível no sistema da NOS (foi-me enviada pela Sinalcabo e pela NOS), é incompreensível e inaceitável que, após mais de um mês e depois de realizados longos telefonemas, com muitas horas perdidas pela minha parte, a NOS ainda não se proponha fornecer aquilo que me foi vendido e que aceitei e que a Sinalcabo não responda aos sucessivos emails enviados.
É incompreensível a ausência de resposta da comercial da Sinalcabo, que foi muito atenciosa e rápida nas respostas até à contratação do novo serviço com prolongamento do período de fidelização, mas que não responde a emails quando verificado que a NOS não tem previsto fornecer o que foi vendido.
Nomeadamente, a NOS não tem previsto fornecer a quantidade de números de telemóveis nem a alteração de dois rooters, conforme foi proposto e aceite.
Data de ocorrência: 20 de outubro 2020
José Afonso avaliou a marca
19 de maio 2021

O assunto acabou por ser resolvido, mas apenas depois de recorrer ao provedor da marca.