Single Ignition

Antonio POrtugal
Antonio POrtugal apresentou a reclamação
23 de agosto 2020
Aviso aos condutores distraídos
Coloquei a minha viatura na oficina Single Ignition que sita na Estrada Nacional 10 nas Cruz das Almas (perto do restaurante Alverquense) em Alverca em que tem publicidade enganosa pois alem de ser uma oficina pequena quando lá estive para efetuar uma pintura para o meu carro verifiquei que não tinha condições nenhumas para efetuar uma pintura mas o dono da referida oficina disse-me que tinha uma garagem / oficina numa outra localidade próxima que é o Sobralinho onde o seu pintor preparava os carros que depois eram transportados para uma outra oficina que tinha uma estufa com todas as condições para efetuar pintura de automóveis.
Como é meu hábito pedi, primeiro, um orçamento para me pintarem o meu automóvel. O dono da oficina deu-me o valor para efetuar a pintura e pediu-me 800€ para poder efetuar a compra de tintas e outras peças que seriam necessárias substituir.
Entreguei o meu carro, na referida oficina, no dia 8/6/2020 juntamente com um cheque no valor de 800€, como solicitado pelo dono da oficina. O carro ficaria pronto no dia 17/06/2020.
No dia 17/06/2020 fui à oficina para levantar o meu carro e o dono da oficina disse.me que ele ainda estava na estufa, na Arruda dos Vinhos. Desde esse dia fui várias vezes à referida oficina para saber um ponto de situação do meu carro e o que me diziam era que estava a pintar (na estufa).
Cerca de 1 mês depois, no dia 12-07-2020 liguei para o pintor que me disse que tinha estado no dia anterior a pintar o carro por dentro e que se eu tivesse muita pressa que o fosse buscar tal como estava.
No dia 15/07/2020 tive conhecimento onde estava o meu carro e qual não é o meu espanto em que vejo a meu automóvel parecia um monte de sucata e não estava pintado.
O dono da oficina Single Ignition e o pintor (*) ficaram com o dinheiro que lhes dei e não efetuaram a compras das tintas nem dos materiais que eram necessário substituir.
O carro estava numa oficina na Arruda dos Vinhos – Auto Cordeiro & Dias Lda.- e eu falei com o dono dessa oficina que me disse que o dono da oficina Single Ignition e o pintor (*) não tinham nada a ver esta oficina.
Voltei a pedir um novo orçamento ao dono da oficina Auto Cordeiro & Dias Lda. para me pintar o carro e monta-lo.
Em resumo cuidado com as pessoas da oficina Single Ignition pois são pessoas desonestas ao contrário das pessoas da oficina Auto Cordeiro & Dias Lda. que são pessoas honestas e serias -5 estrelas- pois nesta data o meu carro já está pintado. Ficou impecável.
Data de ocorrência: 23 de agosto 2020