Malas, Carteiras e Acessórios
  • sintety@gmail.com

Sintety - Carteira Michael Kors

sandra Maria Cardoso Martins
sandra Martins apresentou a reclamação
8 de agosto 2018 (editada a 7 de setembro 2018)

Compra carteira (verão) em 2014, no início do verão de 2016 dirigi-me à loja para reclamar o desgaste das alças, desgaste anormal, sendo apenas uma carteira usada pontualmente no verão, devido à cor da mesma. Saí da loja com o problema por resolver. Este ano, primeiros dias de sol, retirei as carteira do saco onde a guardo, e passados uns dias umas das alças rebenta. Fui à loja novamente e disseram-me que passados os 2 anos já nada havia a fazer. Insisti com a funcionária que em 2016 quem não aceitou a reclamação foi a loja, mas esta ficou de falar com a responsável ou gerente da loja e no dia seguinte dir-me-ia alguma coisa. Passou uma semana e ninguém me ligou, recusam-se a enviar a carteira para a Michael Kors, mesmo sendo eu a pagar a reparação. Exijo que a carteira seja enviada para a marca, pois o seu exterior e interior indicam que esta praticamente não usada, não vestígio de desgaste, portanto quero uma explicação para o facto da alça ter rebentado.

Data de ocorrência: 8 de agosto 2018
sandra Martins
6 de setembro 2018
Após um mês ainda tiveram a dignidade de responder à minha reclamação. Assim sendo, a reclamação vai ser dirigida para a Michael Kors, mas desta feita, a reclamar o serviço prestado na Sintety. Não me refiro ao presente, mas sim quando me dirigi à dentro da garantia e escusaram-se a aceitar a reclamação.