SIVA - Sociedade de Importação de Veículos Automóveis, SA

Volkswagen respondeu à reclamação de Ricardo Oliveira
há 6 dias

Volkswagen - Diesegate e problemas associados

Exmo.(a) Senhor(a) Ricardo Oliveira,

Acusamos a receção do e-mail que V.Exa. nos enviou e cujo conteúdo mereceu a nossa maior atenção.

Sobre a questão que V.Exa. teve a amabilidade de nos colocar, informamos que a mesma foi encaminhada para o respetivo departamento, pelo que brevemente será V.Exa. contactada com os esclarecimentos devidos.

Mantendo-nos, como sempre, ao inteiro dispor de V.Exa., apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Volkswagen respondeu à reclamação de Jorge Sacramento

Exmo.(a) Senhor(a) Tiago Fernandes,

Robert Hoge comentou uma reclamação à marca Volkswagen
Novo comentário

Volkswagen - defeito de fabrico

Como é possível um carro com 62000 km apresentar um problema na cabeça do motor????? Esta marca perdeu… ler reclamação

+7000 EUR para um novo motor

meu carro também 60.000km -» 5 vezes :-( :-( .-( :-( .-( para VW

Robert Hoge comentou uma reclamação à marca Volkswagen
Novo comentário

Volkswagen - Complicações após Atualização de Software

Boa tarde Eu, proprietária do veículo Golf 1.6 Trend 77 fTDIM5F, venho por este meio apresentar queixa… ler reclamação

Robert Hoge

Uma semana após a actualização do software, agora tenho um dano total no motor +7000 EUR 5 vezes :-( :-( :-( :-( :-( para… ler mais

Volkswagen respondeu à reclamação de Joao Prata

Volkswagen - Carro de substituição

Exmo.(a) Senhor(a) João Prata,

Volkswagen respondeu à reclamação de Robert Hoge

Volkswagen - Sérios danos ao motor após o serviço regular 60.000 km

Exmo.(a) Senhor(a) Robert Hoge ,

Volkswagen
Volkswagen respondeu à reclamação de Jorge

Volkswagen - Péssimo serviço de assistência

Exmo.(a) Senhor(a) Ana Guerra,