SIVA - Sociedade de Importação de Veículos Automóveis, SA

Volkswagen respondeu à reclamação de Jose Oliveira
há 1 semana

Volkswagen - Calços dos travões

Exmo. Senhor José Oliveira,

Acusamos a receção do e-mail que V.Exa. nos enviou e cujo conteúdo mereceu a nossa maior atenção.

Sobre a questão que V.Exa. teve a amabilidade de nos colocar, informamos que a mesma foi encaminhada para o respetivo departamento, pelo que brevemente será V.Exa. contactada com os esclarecimentos devidos.

Mantendo-nos, como sempre, ao inteiro dispor de V.Exa., apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Volkswagen respondeu à reclamação de Joana Ribeiro

há 1 mês

Volkswagen - Não resolução de avaria

Exmo.(a) Senhor(a) Luís Gonçalves,

Volkswagen
Volkswagen respondeu à reclamação de maria rodrigues
há 2 meses
Volkswagen

Volkswagen - Falta de credibilidade do volkswagen bank e seu parceiro cardif seguros

Exmo.(a) Senhor (a) Maria Rodrigues,