19.9

Siva - Entrada de água nos faróis do meu Seat ibiza fr

Olga Maria Gonçalves Costa Ramos
Olga Ramos apresentou a reclamação
12 de janeiro 2022
Todas as vezes que chove as óticas do meu seat ibiza fr comprado na MSCAR ficam com água dentro ,quando ligo os faró is dá-se a evaporação dessa água ficando os vidros das óticas no seu interior todos cheios de água o que faz com que a luz não seja bem projectada para a estrada.
Já reclamei várias vezes e a mscar nada resolve nem a representante em portugal da seat.
De salientar que este carro teve inumeros problemas que vieram de origem ,todos esses problemas foram solucionados menos a entrada de água nas ótica .Não percebo porque a seat não assumem a má qualidade ou defeito do material com que é feito as óticas.Fiz inumeras reclamações e mencionei nas revisões e até hoje o problema não foi solucionado.
Matricula 70-SJ-99 numero chassi VSSZZZ6JZHR063963- IBIZA 1.0 TSIFR 5P81 DG8C6M
Data de ocorrência: 12 de janeiro 2022
Siva
13 de janeiro 2022
Exma. Senhora Olga Ramos,

Acusamos a receção do e-mail que V.Exa. nos enviou e cujo conteúdo mereceu a nossa maior atenção.

Sobre a questão que V.Exa. teve a amabilidade de nos colocar, informamos que a mesma foi encaminhada para o respetivo departamento, pelo que brevemente será V.Exa. contactada com os esclarecimentos devidos.

Apoio a Clientes

E-mail: apoio.clientes@siva.pt
Olga Maria Gonçalves Costa Ramos
Olga Ramos avaliou a marca
3 de março 2022

A reclamação apresentada não obteve resposta. Este meio foi o último recurso, após várias tentativas de diálogo para a resolução do problema junto do concessionário. Este portal também não serviu para nada. Uma forma enganadora de tentar convencer o cliente que serve de canal de comunicação. Já são 3 vezes que uso este portal e nunca obtive respostas claras e objetivas.