Siva - Sociedade de Importação de Veículos Automóveis, S.A

Maria da Conceição Crespo
Maria Crespo apresentou a reclamação
14 de setembro 2022
Boa tarde;
Efetuei no dia 10 de Agosto uma reclamação referente à Empresa Soauto Carnaxide, relativamente à “substituição” do airbag do passageiro do meu carro um Volkswagen Polo de matrícula 32-DE-51 e até ao presente momento não recebo qualquer informação da vossa parte. A única referência é que a mesma corre o risco de ser encerrado. Gostaria pois de saber o porquê , uma vez que até ao momento não me foi apresentada qualquer dado, no que se refere ao assunto apresentado.
Com os melhores cumprimentos

Mª da Conceição Crespo
Data de ocorrência: 14 de setembro 2022
Siva
15 de setembro 2022
Exma. Senhora Maria da Conceição Crespo,

Acusamos a receção do e-mail que V.Exa. nos enviou e cujo conteúdo mereceu a nossa maior atenção.

Sobre a questão que V.Exa. teve a amabilidade de nos colocar, informamos que a mesma foi encaminhada para o respetivo departamento, pelo que brevemente será V.Exa. contactada com os esclarecimentos devidos.

Apoio a Clientes

SIVA, SA
Apartado 9
2054-909 Azambuja
Tel.: 263 407 001/2
Maria Crespo
26 de setembro 2022

Agradeço desde já a vossa pronta e rápida resolução do assunto em questão.
Penso que muitas vezes não seria necessário a intervenção de terceiros se a empresa em questão, tal como é um direito de qualquer consumidor, apresentasse (o que foi pedido na altura) um documento comprovativo do serviço efetuado.
Já respondi à Sra. da Soauto que me enviou o documento.
Obrigado uma vez mais pelos vossos excelentes serviços.
Votos de uma boa semana

Com os melhores cumprimentos