Automóveis - Marcas

Tenho uma Volkswagen Touran com os seguintes dados:
Modelo: Touran NF1.6 TDi110cv Confor
Matricula: 59-QU-91
Nº Chassi: WVGZZZ1TZGW506661

No dia 10 de setembro de 2016, tinha o carro estacionado em casa quando apareceu com o vidro do para brisas estalado, sem ter acontecido nada.
Neste sentido no dia 13 de setembro de 2016 dirigi-me a Assistência da Volkswagen da Santogal do Cacém para solicitar a ativação da garantia e para saber como funcionava nestes casos.
A situação foi registada com o Nº OR 3241604123, passado quinze dias dirigir-me novamente a Assistência da Volkswagen da Santogal do Cacém pois tinha sido solicitado os dados do vidro.
Nisto passou um mês em que não recebi mais nenhuma informação sobre a situação, falei várias vezes com a Santogal onde foi-me sempre comunicado que estavam à espera de uma respostas da SIVA.
Após este longo período foi-me solicitado que no dia 16 de novembro deixa-se a minha viatura na vw do cacém, Santogal para observação e desmontagem do plástico onde assenta o vidro. Depois desse dia não foi-me dada mais nenhuma informação sobre a situação.
Parece inacreditável que esteja desde 13 de setembro de 2016 para substituição do vidro frontal da minha viatura, que sem aparente causa rachou. Estando a devida viatura coberta pela garantia do importador, e estando já avaliada a situação, não me parece aceitável esperar mais de 2 meses e meio pela sua correcta substituição.

Data de ocorrência: 29 de novembro 2016