Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
72%
Tempo Médio de Resposta
63,6%
Taxa de Solução
22,7%
Média das Avaliações
26,2%
Taxa de Retenção de Clientes
23,1%
Ranking na categoria
Automóveis - Marcas
1 Mazda 83.8
2 Volvo 74.7
...
Volkswagen34.3
SIVA - Sociedade de Importação de Veículos Automóveis, SA

Volkswagen - Avaria de Origem com Revisão no Concessionario da Volkswagen

Sem resolução
Sandra Pedrosa
Sandra Pedrosa apresentou a reclamação
23 de abril 2018

Sou Proprietária de um Veiculo Volkswagen Polo 1200 TSI - 90cv - 40- MT-80, de 2012. A compra do veiculo, com um ano de serviço, foi realizada na Melvar de Telheiras em 2013.
Trata-se de um veiculo, com revisões realizadas e que no período em que esteve na garantia, realizou as Revisões na marca (2013 e 2015), de acordo com sugestão do concessionário.
Neste periodo de tempo, a viatura manifestou problemas ao nivel de motor, situação reportada junto da melvar, e assegurada pela oficina, dado o carro se encontrar na garantia.
Após esta reparação, foi referido pela oficina, que o problema havia sido resolvido, situação que reapareceu, de forma mais gravosa, impedindo a viatura de realizar deslocações.
Dado se tratar de uma situação recorrente, com novo agravamento, numa viatura com cerca de 60 mil Km, e uma vez que nao foi facultado a ficha tecnica da viatura desde que passou a circular enquanto carro de serviço, solicito o envio da mesma de forma pormenorizada, bem como o envio dos comprovativos dos arranjos realizados.

Data de ocorrência: 23 de abril 2018
Sandra Pedrosa
1 de maio 2018
Boa Tarde,

Na sequencia da Exposição supra mencionada, informo que continuo a aguardar uma resposta formal, da marcação de reunião com os serviços da Volkswagen, a fim de consultar a ficha técnica da viatura Volkswagen Polo 1200 TSI - 90cv - 40- MT-80, de 2012, adquirida na Melvar de Telheiras.
Agradeço rapidez na resposta e disponibilização dos documentos solicitados, sob pena de até realização de reunião, não assumir o pagamento de qualquer despesa associada a viatura. Por forma a tornar o processo mais célere, informo que estarei nas instalações da Melvar de Telheiras no próximo dia 07/05/2017, a fim de consultar documentação da viatura.
Aguardo confirmação.
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.