Automóveis - Marcas

Volkswagen - Avaria unidade de comando do rádio

Susana Bernardino
Susana Bernardino apresentou a reclamação
12 de agosto 2019

Adquirimos em wolkswagen Polo em Abril de 2015, na TECAUTO em Torres Vedras, com crédito em nome de Raul José Silvério Bernardino. No final do mês de Julho de 2019 o radio da viatura deixou de funcionar e dirigimo-nos à TECAUTO para perceber o que se passava. Disseram-nos que era a unidade de comando avariada, cuja reparação importaria em mais de 2000 € e só para saber o orçamento da reparação pagamos cerca de 65 €. Disseram-nos também que como não fazíamos as revisões na marca não tínhamos direito a qualquer garantia. Se não fazemos as reparações ma marca é porque o valor é excessivamente elevado, o dobro do que pagamos normalmente e esta avaria nada tem a ver com as revisões efetuadas. O valor apresentado para a reparação da avaria não é razoável para um carro com 4 anos, é uma vergonha. Fico a aguardar o vosso Feedback.
Atentamente,
Susana Bernardino

Data de ocorrência: 12 de agosto 2019
Volkswagen
13 de agosto 2019
Exmo.(a) Senhor(a) Susana Bernardino,

Acusamos a receção do e-mail que V.Exa. nos enviou e cujo conteúdo mereceu a nossa maior atenção.

Sobre a questão que V.Exa. teve a amabilidade de nos colocar, informamos que a mesma foi encaminhada para o respetivo departamento, pelo que brevemente será V.Exa. contactada com os esclarecimentos devidos.

Apoio a Clientes

SIVA, SA
Apartado 9
2054-909 Azambuja
Tel.: 263 407 001/2
12 de agosto 2019

Após os 2 primeiros anos, a marca só dá garantia se quiser (goodwill) . Um dos critérios é precisamente a assiduidade do cliente, nomeadamente nas manutenções. Não existem garantias eternas.