Automóveis - Marcas

Volkswagen - Defeito no volante de vw scirocco 2016

Ricardo Rodrigues
Ricardo Rodrigues apresentou a reclamação
29 de março 2020
Venho por este meio fazer uma reclamação relativamente ao meu volante do meu Scirocco de 2016. O carro conta apenas com 49000 kms feitos com todo o cuidado e o volante apresenta um desgaste anormal, nunca utilizei produtos de limpeza nele e sempre tive o cuidado de o limpar com panos micro fibras e mesmo assim ele está num estado que não acho de todo normal para um carro deste valor e uma marca tão conceituada como a VW. Pedia por favor a resolução deste problema pois só pode ser defeito da pele do volante. Sei que existiram problemas com estes volantes mas num carro deste valor isto não pode acontecer. Aguardo uma resposta e uma resolução por parte da VW.

Os melhores cumprimentos,

Ricardo Rodrigues
Data de ocorrência: 29 de março 2020
Volkswagen
30 de março 2020
Exmo.(a) Senhor(a) Ricardo Rodrigues,

Acusamos a receção do e-mail que V.Exa. nos enviou e cujo conteúdo mereceu a nossa maior atenção.

Sobre a questão que V.Exa. teve a amabilidade de nos colocar, informamos que a mesma foi encaminhada para o respetivo departamento, pelo que brevemente será V.Exa. contactado com os esclarecimentos devidos.

Apoio a Clientes

SIVA, SA