Automóveis - Marcas

Ana Nunes
Ana Nunes apresentou a reclamação
16 de novembro 2018

Boa tarde.

Os senhores cobraram-me 197 euros de mão de obra para desmontar e voltar a montar as peças do meu carro (com o intuito de descobrir o problema do carro).

Ora espantei-me quando me ligaram ontem a perguntar se eu não me importava que as peças não fossem montadas? Eu fiquei incrédula com a vossa atitude. É óbvio que têm que montar as peças do carro, porque o único motivo pelo qual o carro não vai ser arranjado por vocês é porque os senhores indicam que o problema não é coberto pela garantia do carro.

Óbvio que tive que recorrer a outra oficina. A sra indicou-me que sim, então que iriam montar as peças do meu carro. Hoje o reboque foi buscar o carro da Volkswagen para a oficina que escolhi. Assim que abrimos o carro verificamos peças na banco de trás e na bagageira do carro. Os senhores são a marca mais pouco profissional que eu já vi. E com o apoio ao cliente mais degradante com quem lidei.

Agradeço pf que verifiquem esta situação.
Com os melhores cumprimentos.

Data de ocorrência: 16 de novembro 2018

Por esses casos a SAG agrava prejuízos e admite crise de liquidez na SIVA.

Hoje no Expresso diz que: a Banca socorre empresa com €4 milhões e ainda que "Grupo VW compra dívida da SIVA à banca"