Automóveis - Marcas

Volkswagen - FALTA DE CONTACTO

Victor Cardoso
Victor Cardoso apresentou a reclamação
5 de maio 2017

No dia 16 de Março recebi um oficio da SIVA ( Ref.ª 597087 2960 1 34E20) onde me era solicitado o contacto para a linha de apoio a cliente Volkswagen ( 808 308 989) para fazer correcções de software do meu carro ( Polo 55-NA-66).
Nesse mesmo dia liguei para a referida linha, como podem confirmar nas gravações e fui informado que seria contactado pela oficina de Aveiro para marcar data da reparação, o que nunca veio a acontecer.
No dia 26/4 recebi novo oficio da SIVA, agora registado ( Ref.ª 616810 2725 1 20Z01) em que referem que já tinha sido contactado e que não dei seguimento ao contacto (FALSO). Nesse mesmo oficio informam que caso eu não faça o contacto que informaram o IMT que não procedi à reparação.

​​​​​Nesse mesmo dia liguei para a mesma linha de apoio às 18:53 e a menina que atendeu disse que a "oficina me ligava a agendar". Hoje são 3 de Maio e NUNCA fui contactado, para o numero que vos facultei (91 753 4436) pelo que devo ser eu a informar o IMT da v/ negligência e mesmo falta de respeito pelos clientes.

COMO O SILÊNCIO CONTINUOU ENVIEI E-MAIL no dia 3/ maio para o e-mail:apoio.clientes@siva.pt ( com recibo de leitura) e não me respondem nem contactam. Reenviei e-mail no dia 4/5 e continuo sem resposta.

Data de ocorrência: 5 de maio 2017
12 de setembro 2017

Olá a todos os consumidores que possam ler esta reclamação e estar a passar pelas consequências da suposta atualização.

Somos muitos...
Junte-se ao grupo "Clientes do Grupo Volkswagem Diesel - Escandalo das emissões" e à página "Volkswagen Dieselgate - Fraude Emissões"
Pode ver o testemunho de outros consumidores afetados e soluções alcançadas.
Existem garantias que o Grupo Volkswagen está a omitir nas reparações efetuadas, incutindo ao proprietário, ilegalmente, os custos das mesmas.