Volkswagen

2050-541 Vila Nova da Rainha

apoio.clientes@siva.pt

Volkswagen - Falta de qualidade na manutenção

David Constantino apresentou a reclamação

Venho por este meio, demonstrar o meu desagrado e falta de competência por parte da Volkswagen oficina, tecnitagus na zona industrial do Feijó.
Sou proprietário de um Volkswagen golf 1.9tdi do ano de 2008, tendo sido feito a ação de chamada por causa do sistema de ABS e verificou-se que o mesmo não se encontrava em bom estado e procedeu se assim a substituição do mesmo no dia 17 de junho de 2019, e na qual a reparação já foi rejeitada 2 vezes pelo responsável do meu veículo no centro de colisões algo que é inadmissível por uma marca que tem prestígio internacional.
24 Jun2019
Volkswagen adicionou uma resposta

Exmo. Senhor David Constantino,

Acusamos a receção do e-mail que V.Exa. nos enviou e cujo conteúdo mereceu a nossa maior atenção.

Sobre a questão que V.Exa. teve a amabilidade de nos colocar, informamos que a mesma foi encaminhada para o respetivo departamento, pelo que brevemente será V.Exa. contactado com os esclarecimentos devidos.

Mantendo-nos, como sempre, ao inteiro dispor de V.Exa., apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Apoio a Clientes Volkswagen
Tel.: 808 30 89 89
E-mail: apoio.clientes@siva.pt

10 Jul2019
Volkswagen alterou o estado para Resolvida
10 Jul2019
David Constantino avaliou a marca

Atendimento e manutenção muito abaixo do esperado