Volkswagen

Automóveis - Marcas

Rua do Comércio nº 2,
2050-541 Vila Nova da Rainha

apoio.clientes@siva.pt

Volkswagen - Friso da porta de traz do lado direito, que está sempre a sair do seu lugar

Carlos Basto apresentou a reclamação

A quando da compra da viatura, referida como viatura de serviço, detectei que o friso da janela de traz do lado direito o friso estava fora do sitio, e foi-me garantido que quando leva-se a viatura o friso estaria direito. Quando levantei o carro realmente estava aparentemente tudo direito após 24h o friso saiu do sitio sem se ter utilizado a janela, na primeira vaga que tive de trabalho fui à assistência da marca e reclamei, dia 4/3/2019, disseram-me tinham dado um jeito, passado cerca de 48h depois voltou a sair do sitio. Aguardei pela próxima vaga de trabalho para efectuar a revisão e reclamar este defeito, dia 15/4/2019. Aparentemente ficou reparado após 72h detectei que estava novamente fora do sitio, dirigi-me novamente à oficina no dia 19/04/2019. Reclamei novamente foi-me dito que reparam, que o problema era uma mola solta e que fizeram o que podiam. Ao chegar a casa nesse dia vi que o problema persistia. Enviei um email ao Gestor de Clientes, que costuma me atender e não obtive resposta. Eu estou muito aborrecido com esta situação pois optei por uma marca de confiança nunca esperei que problema aparentemente simples fosse tão difícil de resolver.

27 Mai2019
Volkswagen adicionou uma resposta

Exmo. Senhor Carlos Basto,

Acusamos a receção do e-mail que V.Exa. nos enviou e cujo conteúdo mereceu a nossa maior atenção.

Sobre a questão que V.Exa. teve a amabilidade de nos colocar, informamos que a mesma foi encaminhada para o respetivo departamento, pelo que brevemente será V.Exa. contactado com os esclarecimentos devidos.

Mantendo-nos, como sempre, ao inteiro dispor de V.Exa., apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Apoio a Clientes Volkswagen
Tel.: 808 30 89 89
E-mail: apoio.clientes@siva.pt

11 Jun2019
Volkswagen alterou o estado para Resolvida
11 Jun2019
Carlos Basto avaliou a marca

Mantenho uma opinião de que é uma marca que se preocupa com a satisfação dos seus clientes, pois foi a atitude que demonstrou com a resolução da minha queixa.