Automóveis - Marcas

Volkswagen - Mau atendimento

Liliana Caetano
Liliana Caetano apresentou a reclamação
3 de dezembro 2016

Boa tarde, adquiri uma viatura de serviço do Stand Melvar Wolkswagen do Lumiar mas o atendimento que me foi prestado pelo Sr.º Bruno Cabral foi dos piores com que me poderia ter deparado. O senhor em questão sempre foi muito pretensioso e agressivo na forma de comunicar comigo, cliente. Dois dias antes de ir buscar a viatura (que foi para a oficina VW pois tinham que ser feitos alguns reparos), entrei em contato com o senhor Bruno Cabral para obter informações sobre a situação em que se encontrava a viatura no que dizia respeito ao seu levantamento. Após ser questionado relativamente a assuntos como prioridades nas oficinas, arranjos gerais da viatura, etc, o senhor tornou-se bastante agressivo a falar, não me deixava tomar a palavra em momento algum e até chegou a dizer, e cito, "eu não a obriguei a comprar o carro". Qualquer cliente mudaria de ideias e não iria adquirir qualquer viatura, nem ao senhor Bruno Cabral, nem à VW mas a verdade é que gosto muito da marca e quis prosseguir com a compra. No dia do levantamento (02/12/2016), quando pedi ao senhor Bruno Cabral para chamar o gerente, o senhor ainda disse, e cito, "devem estar a brincar comigo". Após uma hora, o gerente (chefe de vendas como o chamavam) do Stand e oficina VW do Lumiar chegou e transmiti-lhe exatamente o que estou a escrever, e o senhor, muito atenciosamente, disse que iria chamar o senhor Bruno Cabral ao seu gabinete e chamá-lo a atenção pelo sucedido, tal como pediu desculpas em nome da VW.
Fique registado que o senhor Bruno Cabral foi, em quase todo o processo, um vendedor demasiado agressivo na forma de falar tal como desrespeitador para com o cliente. O senhor em questão, mesmo quando confrontado calmamente com tudo isto, continuou sempre a achar que tinha razão e voltava a tornar-se verbalmente agressivo e com uma atitude de desinteresse.

Data de ocorrência: 3 de dezembro 2016
Liliana Caetano