Automóveis - Marcas

Volkswagen - Mau funcionamento Após Intervenção Referente ás Emisões

Vitor Jesus
Vitor Jesus apresentou a reclamação
30 de janeiro 2017

No dia 26-12-2016 foi feita a intervenção referente ao problema das emissões, nesse mesmo dia entregaram me a viatura e deram logo uma informação que os injectores estavam um pouco gastos, incrível a maneira de arranjarem logo o principio de uma desculpa. Ao fim de dois 2 a minha viatura começou a dar problemas ficando esta com uma instabilidade no motor, engasgada, e o nível de consumo superior ao que fazia antes. Até ao dia da intervenção não tinha nenhum problema nem os sintomas acima referidos apenas quero que as coisas sejam resolvidas, pois acho que para uma viatura 29.000 não devia ter estes problemas nem eu como cliente devia ter sido enganado.

Data de ocorrência: 30 de janeiro 2017

Bom dia
Tenho alguns desses sintomas no meu Seat Ibiza 1.6 tdi 105cv.
A Seat não dá respostas concretas, neste momento o meu carro está na oficina a fazer diagnósticos.
Pode-me facultar o seu numero de telefone para podermos reunir algumas pessoas com o mesmo problema, e exigirmos soluções à marca.
Ricardo Moura
968363925
Cumprimentos

12 de setembro 2017

Olá a todos os consumidores que possam ler esta reclamação e estar a passar pelas consequências da suposta atualização.

Somos muitos...
Junte-se ao grupo "Clientes do Grupo Volkswagem Diesel - Escandalo das emissões" e à página "Volkswagen Dieselgate - Fraude Emissões"
Pode ver o testemunho de outros consumidores afetados e soluções alcançadas.
Existem garantias que o Grupo Volkswagen está a omitir nas reparações efetuadas, incutindo ao proprietário, ilegalmente, os custos das mesmas.